Flamengo libera Luiz Antonio para resolver ‘problemas pessoais’

- Matéria
- Mais Notícias
Investigado por uma suposta relação com milicianos da Zona Oeste do Rio de Janeiro, o volante Luiz Antonio foi liberado pela diretoria do Flamengo para resolver "problemas pessoais" nesta terça-feira, de acordo com a assessoria rubro-negra. Com isto, ele não irá comparecer nesta tarde ao Ninho do Urubu para se reapresentar com o restante do elenco.
Luiz Antonio está sendo investigado pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado do Rio de Janeiro (Draco) por suposto envolvimento em um caso de estelionato. O jogador foi citado por um miliciano em matéria do programa "Fantástico", da TV Globo, na noite do último domingo. O LANCE!Net teve acesso ao boletim de ocorrência de um suposto roubo de um automóvel de Luiz Antonio no dia 11 de janeiro deste ano, feito pelo pai dele, Luiz Carlos Francisco. A reportagem do L!Net tentou entrar em contato com o pai do jogador, mas ele não foi encontrado.
E MAIS!
> Luiz Antonio, do Fla, é investigado por possível ligação com milícia
> Perto de perder patrocínio da Adidas, Luiz Antonio pode deixar o Fla
> Qual deve ser o destino de Luiz Antonio? Opine em vídeo por WhatsApp
> Suspeitos, Luiz Antonio e o pai são intimados a prestar esclarecimentos
> Sem avisar e pagar, Luiz Antonio abandona local onde morava
O volante e seu pai, Luiz Carlos Fransico, foram intimados, nesta segunda-feira, a prestar esclarecimentos sobre as investigações da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (DRACO-IE). O depoimento, entretanto, ainda não tem data para ocorrer, de acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Seseg).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias