Cuca valoriza atuação, apesar de erros individuais

- Matéria
- Mais Notícias
Ao analisar a partida em que o Atlético-MG derrotou o Vasco por 1 a 0, neste domingo, na Arena Independência, o técnico Cuca elogiou a atuação de sua equipe. Valorizando o adversário, o comandante explicou que o time superou algumas dificuldades individuais na partida.
- É assim mesmo (jogar com cautela contra um adversário difícil). Quando nós saímos para jogar com outras equipes, elas também têm cuidado. Hoje, o Bernard estava com o domínio da bola errado. Se ele estivesse com o domínio certo, ele teria entrado na cara do gol três vezes. O Jô, no primeiro tempo, estava um segundinho atrasado. No segundo, ele corrigiu isso e esteve certo na hora certa - explicou o treinador.
Cuca ainda afirmou que o Galo conseguiu limitar o time carioca a poucas chances durante a partida e que foi competente para fazer "o suficiente" para sair com os três pontos.
- É difícil jogar com o Vasco. É um time que marca muito forte, tem um contra-ataque muito perigoso. Eles tiveram uma chance no segundo tempo em uma cobrança de lateral em que dois dos nossos subiram juntos e quase levamos o gol. Mas, além disso, tirando algumas jogadas individuais do Carlos Alberto, foi um jogo bem controlado defensivamente e criamos muitas possibilidades de fazer gol. Fizemos um e foi o suficiente para vencer e abrir uma boa vantagem na tabela - ressaltou o técnico atleticano.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias