Assunção reprova declarações de Pescarmona
- Matéria
- Mais Notícias
Mesmo com o elenco inteiro do Palmeiras já em férias, os problemas da temporada continuam repercutindo, principalmente as declarações do diretor de futebol Wlademir Pescarmona após a eliminação na Copa Sul-Americana, contra o Goiás.
Na ocasião, o dirigente reuniu o grupo e disse que o jogador que tivesse uma proposta poderia mostrar para a direção e seria liberado. O atacante Kleber não gostou e reclamou publicamente de dois direitos de imagem atrasados. Nesta segunda-feira, foi a vez do volante Marcos Assunção criticar a postura de Pescarmona.
- Diretor não pode falar isso que ele (Pescarmona) falou. É um assunto que se resolve internamente. O Kleber poderia ter deixado a situação dos salários internamente também, mas ele errou. Quando há uma ação, sempre há uma reação - disse ele, na festa de premiação do Brasileirão.
Um dos destaques do time na temporada, Assunção afirma que também pensou em responder, mas preferiu não polemizar. Para ele, o Verdão precisa melhorar internamente.
- Quando isso tudo aconteceu, eu também pensei em falar alguma coisa. Fiquei chateado, isso tudo vai virando uma bola de neve. Antes de mais nada o Palmeiras precisa limpar sua casa. Mas não muda meu sentimento pelo clube - declarou.
- Estou bem no clube, gosto da torcida, só acho que cada um precisa assumir seus erros. Precisamos que todos falem a mesma língua para o trabalho dar certo - completou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias