America-RJ vive dias de incerteza
- Matéria
- Mais Notícias
Preocupado com a situação do elenco, o America-RJ liberou praticamente todo o plantel para novas contratações. Com apenas três jogadores com contrato para a próxima temporada – Wellington, Hugo e Renan Silva – essa é a hora de renovar a equipe. Para piorar, a diretoria ainda dispensou o gerente de futebol Ademar Braga e o treinador Arthur Bernardes que havia sido contratado na reta final da Copa Rio.
O clube segue esperando o desfecho da negociação com a atual patrocinadora do clube para poder planejar a próxima temporada com uma fonte de renda fixa. Romário continua sendo o principal aliado em busca de patrocínio, por ser amigo de Celso Barros, presidente da patrocinadora. Com a sua eleição para deputado federal, ainda não sabem se o Baixinho continua como manager do Rubro.
Nos últimos dias, ganhou força o boato de que Edu Coimbra, irmão de Zico, poderia exercer o cargo de treinador ou de gerente de futebol do America. Ele esteve no último sábado, assistindo a partida dos Juniores pelo Torneio Otávio Pinto Guimarães. Edu é um dos maiores ídolos da história do America e ajudaria no processo de reconstrução do clube.
- Matéria
- Mais Notícias