Murray diz que seus três filhos não estão interessados em jogar tênis

Filho de mãe treinadora e casado com a filha de um treinador, escocês não vê os filhos jogando tênis

Andy Murray
USTA

Escrito por

O ex-número 1 do mundo e dono de três títulos do Grand Slam, o escocês Andy Murray, revelou em entrevista ao Daily Record, que não consegue ensinar seus três filhos, entre 4 e 1 ano de idade, a jogar tênis.

O bicampeão olímpico, que luta para retornar a melhor formar após uma cirurgia no quadril, contou que não consegue ensinar tênis aos filhos porque eles não o escutam e ele não acredita que algum deles seguirá seus passos no esporte.

"Eu tentei, mas eles não têm interesse no que estou dizendo. Se eles quiserem jogar tênis eu adorarei ajudar. Mas não consigo ver isso acontecendo", revelou ele que é pai das meninas Sophia de 4 anos e Edie de 3 anos e de Teddy, de um ano.

Filho de uma treinadora de tênis, Judy, Andy Murray tem toda sua família envolvida com o esporte. Seu irmão mais velho, Jamie, é ex-número 1 do mundo nas duplas. Além disso, seu sogro, Nigel Sears, é um respeitado treinador britânico. Atualmente, o pai de Kim Sears Murray treina a estoniana Anett Kontaveit, mas já atuou ao lado de nomes como Daniela Hantuchova e da ex-númro 1 do mundo Ana Ivanovic.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter