Falcão lamenta pouco tempo de treino no Sport: 'Quatro treinos e três jogos'
- Matéria
- Mais Notícias
O sábado promete ser de emoções fortes para o técnico Paulo Roberto Falcão. Pela primeira vez, o jogador que fez história com a camisa do Internacional vai enfrentar, agora como treinador, seu ex-clube no Estádio Beira-Rio. No comando técnico do Sport desde o dia 22 de setembro, o treinador lamenta a falta de tempo para treinar sua equipe.
- Desde que assumi, dia 22 de setembro, fizemos quatro treinos e tivemos três jogos. Não temos tempo para nada e utilizamos conversas para suprir isso - afirmou Falcão em entrevista à "Rádio Grenal".
Como treinador do Sport, Falcão comandou a equipe no confronto contra o Huracán (ARG), que acabou eliminando o Leão da Copa do Brasil - empate em Recife e derrota em Buenos Aires. A única vitória foi contra a Chapecoense, em casa, pelo Campeonato Brasileiro.
Com 40 pontos, o Leão ocupa a 10ª posição da tabela do Brasileirão. Após um primeiro turno excepcional, o Rubro-Negro busca recuperar a boa fase e já convive com a pressão por resultados, como afirmou o treinador.
- A pressão existe em qualquer time ou qualquer profissão. Todos vivem na pressão, mas alguns momentos ela fica demais.
Com poucos desfalques - apenas Neto Moura, suspenso, e Rodrigo Mancha, lesionado -, Paulo Roberto Falcão poderá escalar sua equipe considerada ideal. O adversário vive situação oposta. Argel Fucks terá, no mínimo, cinco baixas, como a do capitão D'Alessandro. Falcão minimizou a ausência do camisa 10 colorado.
- D'Alessandro está fora a um bom tempo já. Então o Internacional já deve ter encontrado alternativas para a lesão dele - disse à "Rádio Grenal".
- Matéria
- Mais Notícias















