Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tite opina sobre declaração de Neymar: ‘Temos de respeitar o lado do sentimento de cada um’

Treinador diz que, na Seleção, volta-se para fazer com que camisa 10 tenha espaço criativo importante e desfrute seu futebol: 'Temos trabalho forte, direcionado para jogar bem' 

'Essas situações são normais e particulares de cada um', afirmou Tite sobre atacante cogitar que 2022 será sua última Copa(Foto: Divulgação)
Escrito por

O técnico Tite opinou sobre Neymar ter declarado que sua última Copa pode ser a de 2022 e não sabe se terá "mais condições, de cabeça, de aguentar mais futebol". Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o comandante da Seleção Brasileira afirmou.   

- Converso com o Neymar a respeito da posição, função, situações importantes, da alegria dele na equipe, de ele ser um jogador que tem espaço criativo importante. De ele vir para a Seleção e desfrutar da melhor condição possível - e constatou:

- Têm tantos outros aspectos importantes e assertivos, e respeitar o lado do sentimento e humano de cada um. Essas situações são normais e particulares de cada um. Temos trabalho forte, direcionado, jogar bem, acertos, erros - complementou.

+ Veja a tabela das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa

O camisa 10 da Seleção teve como espectador seu pai na atividade desta quarta em Manaus.

O Brasil volta a campo nesta quinta-feira (14), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, para enfrentar o Uruguai. O provável time é formado por: Ederson; Emerson, Lucas Veríssimo, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho, Fred, Raphinha e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus e Neymar.