Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Por veto de federação, Tite corta dois do banco contra a Rússia

Rodrigo Caio e Neto não serão opção para o amistoso desta sexta-feira

Tite queria levar 14 jogadores para o banco de reservas (Foto: Reginaldo Pimenta / Raw Image / Lancepress!)
Escrito por

O técnico Tite foi obrigado a cortar dois jogadores do banco de reservas no amistoso diante da Rússia, às 13h (de Brasília) desta sexta-feira, em Moscou. Desta forma, Rodrigo Caio e Neto não serão opção para o confronto.

O corte se deu após a Federação Russa de Futebol vetar a ideia da Seleção Brasileira ter 14 jogadores como suplentes. Tite poderá fazer seis alterações durante a partida.

A saída de Rodrigo Caio do banco indica que Pedro Geromel está à frente do são-paulino na luta pela quarta vaga da zaga para a Copa do Mundo.  Já Neto foi chamado para ser o terceiro goleiro e como o treinador tem como primeiras opções Alisson e Ederson, acabou sobrando para o jogador do Valencia.

Na última quinta-feira, Tite confirmou que Thiago Silva, Willian e Douglas Costa serão titulares contra a Rússia.

Desta forma, o Brasil vai a campo com: Alisson, Daniel Alves, Miranda, Thiago Silva e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Willian, Philippe Coutinho e Douglas Costa; Gabriel Jesus.