Operário sofre acidente no Mané Garrincha momentos antes de treino da Seleção
Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados; treino da Seleção atrasa

Um operário que trabalhava no Mané Garrincha sofreu um acidente cerca de uma hora antes do treino da Seleção Brasileira, marcado inicialmente para às 17h deste sábado (22), em Brasília. Até às 17h55 não havia informações sobre o estado de saúde do operário.
➡️Seleção Brasileira soma 23 cortes por lesão na Era Dorival Jr.
A assessoria da Arena BRB Mané Garrincha não deu detalhes do acidente, mas uma funcionária do estádio informou reservadamente à reportagem do Lance! que se tratou de uma descarga elétrica. O treino Brasil no local começou com 45 minutos de atraso.
O caso aconteceu pouco antes do horário previsto para o treino. Um veículo do SAMU chegou à arena por volta de 16h15. Na sequência, em dois momentos distintos, três viaturas do Corpo de Bombeiros — uma van de resgate e dois caminhões — também chegaram ao estádio.
Em nota, a assessoria da Arena BRB Mané Garrincha informou que "um prestador de serviço sofreu um acidente durante a montagem de um evento, em área alugada na Arena". O texto acrescenta que "logo após o ocorrido a brigada de segurança do estádio iniciou prontamente o atendimento de primeiros socorros", até a chegada do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal e o do SAMU. A Arena ainda lamentou o ocorrido.
O treino da Seleção Brasileira estava marcado para acontecer no Mané Garrincha a partir das 17h, mas começou com atraso. A atividade ficou aberta à imprensa nos primeiros 15 minutos. Um pequeno número de convidados da CBF também pôde entrar no estádio.
Esta é a primeira das três atividades no Mané Garrincha em preparação para o jogo com a Argentina, terça-feira (25), em Buenos Aires, pela 14ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo.
Mané Garrincha bateu recorde de público com jogo da Seleção
Na quinta-feira (20), o Mané Garrincha recebeu 70.027 torcedores na vitória do Brasil por 2 a 1 sobre a Colômbia, maior público da história da arena. O estádio foi construído para receber a Copa das Confederações de 2013 e a Copa do Mundo de 2014. À época, custou mais de R$ 1 bilhão.
Além do estádio, o complexo esportivo inclui o tradicional ginásio Nilson Nelson. Em 2021, o Banco de Brasília adquiriu os naming rights. Atualmente, o nome oficial é Arena BRB Mané Garrincha.


Fora de Campo
Romário tenta reverter penhora de valores a receber da CazéTV
Há 6 horas
Futebol Internacional
20 anos de Rayan: o que mudou em um ano para o prodígio brasileiro
Há 10 horas
Futebol Nacional
10 ou ponta: Gabriel Mec enfrenta dilema que impacta a Seleção
Há 1 dia
Fora de Campo
Estrangeiros são sinceros sobre Endrick: 'Real não valoriza'
Há 2 dias
Fora de Campo
Veja gols em Real Madrid x Fiorentina: Endrick abre o placar
Há 2 dias
Fora de Campo
Recuperado de lesão, Estêvão marca e vira assunto: 'Fez falta'
Há 2 diasMais LANCE!

Arsenal fecha a contratação de Bruno Guimarães, diz jornal

Endrick x Carlos Espí: compare os concorrentes por vaga no ataque do Real Madrid

Sem europeus, simulação aponta Brasil na final da Copa do Mundo de 2030

Programa da ESPN debate futuro do futebol brasileiro; confira

Ancelotti vai à Granja Comary de olho em renovação para 2030

CBF anuncia amistosos do Brasil e divide opiniões: 'Não esperava'

Fim de uma era: o legado de Neymar na Seleção Brasileira

Torcedores reagem à fala de Ancelotti sobre Brasil na Copa: 'Esqueceu'

Ancelotti prepara renovação na Seleção e vai observar jovens; entenda

Ancelotti revela incômodo com Neymar na Copa: 'Podia'

Ancelotti encerra ciclo de Neymar na Seleção Brasileira: 'Pensar no futuro'

Com o fim da Era Neymar, quem será o novo camisa 10 da Seleção Brasileira?

Brasil vai enfrentar a Índia em amistoso em outubro; entenda


