Sem Ancelotti, Seleção observa jogadores de Flamengo e Atlético-MG
Rodrigo Caetano e Juan estão presentes no Maracanã para o duelo da Copa do Brasil

- Matéria
- Mais Notícias
O duelo entre Flamengo e Atlético-MG nesta quinta-feira (31) ganhou atenção especial da Seleção Brasileira. O coordenador de seleções masculinas, Rodrigo Caetano, e o gerente técnico, Juan, estiveram presentes no Maracanã representando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Relacionadas
➡️ Tribunal suspende ações contra Samir Xaud, presidente da CBF
Treinador do Brasil, Carlo Ancelotti, não esteve presente no estádio; o italiano está no Canadá. No lugar no comandante, a dupla da CBF acompanhou o jogo para observar possíveis convocados a vestir a Amarelinha. O Lance! apurou que Caetano e Juan dividirão a função junto à comissão técnica, assim como fizeram antes da chegada do ex-Real Madrid.
Além da observação de atletas, a Seleção aproveita a presença nos estádios para trocar informações com os setores de análises dos clubes. Vale lembrar que Rodrigo Caetano atuou como diretor do Flamengo, entre 2015 e 2018, e do Atlético-MG, entre 2021 e 2024, antes de se juntar à CBF. No Rubro-Negro, contudo, não restam jogadores da época do dirigente.
Flamengo x Atlético-MG: como foi o jogo?
Das tribunas, Rodrigo Caetano e Juan assitiram a vitória do Atlético-MG sobre o Flamengo por 1 a 0, com o argentino Tomás Cuello balançando as redes já no segundo tempo. O gol saiu em uma bobeada de Léo Pereira, capitão rubro-negro no confronto. Após receber passe do goleiro Rossi, o zagueiro tocou fraco para Léo Ortiz, facilitando para o atacante do Galo.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Matéria
- Mais Notícias