Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lucas Lima admite titularidade e brinca: ‘Espero que não mude’

Meia do Santos seria a surpresa de Dunga no duelo desta quinta-feira, que foi adiado para sexta por conta da tempestade em Buenos Aires

Escrito por

Surpresa na escalação de Dunga nesta quinta-feira, no jogo que acabou sendo adiado para esta sexta, por conta da tempestade que atingiu o Monumental de Nuñez, o meia Lucas Lima, do Santos, admitiu que seria titular e espera que o treinador não mude de ideia.

- Eu já sabia (que iria jogar) - respondeu, logo depois questionado para falar a escalação completa.

- Aí, minha cara cai. Vai que o professor muda (risos). Tomara que nada mude até amanhã - disse.


Dos mistérios que Dunga fazia até esta quinta-feira, o mais provável é que Alisson e Ricardo Oliveira, titulares contra a Venezuela, sejam mantidos. Já Neymar, de volta de suspensão, deve entrar no lugar de Douglas Costa. O Brasil, então, provavelmente entrará assim nesta sexta contra a Argentina: Alisson, Daniel Alves, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias e Lucas Lima; Willian, Neymar e Ricardo Oliveira.

- Todo mundo queria jogar logo, mas sabemos que foi feito o melhor. Começamos a ver algumas fotos na internet e realmente sabíamos que não dava. Agora, é trabalhar, manter a concentração e fazer um bom jogo amanhã​ (sexta) - afirmou Lucas Lima.