Hotel Corinthia

Casa da Seleção Brasileira em São Petersburgo tem nome curioso e quartos cinco estrelas (Foto: Divulgação)

LANCE!
19/06/2018
15:08
São Petersburgo (RUS)

O hotel que hospedará a Seleção Brasileira em São Petersburgo tem nome curioso: Corinthia. Vale destacar que 17 dos 64 membros da delegação brasileira na Rússia tiveram ou têm ainda ligação com o Corinthians, a começar pelo técnico Tite, ex-comandante do clube de Parque São Jorge. Na Rússia, o hotel é luxuoso e tem quartos cinco estrelas. 

A rede de hotéis tem outras unidades em Londres, na Inglaterra, Budapeste, na Hungria, Lisboa, em Portugal, Praga, na República Tcheca, Tripoli, na Líbia, Cartum, no Sudão e em Malta, onde foi criada. Unidades em Dubai, nos Emirados Árabes, e Bruxelas, na Bélgica, tem inauguração prevista para 2020.  

Hotel Corinthia
Hotel Corinthia tem quartos luxuosos (Foto: Divulgação)

O goleiro Cássio e o lateral-direito Fagner são jogadores do Corinthians. Já o zagueiro Marquinhos, o volante Paulinho, o meia Renato Augusto e o atacante Willian passaram pelo clube. Bem como Tite e Edu Gaspar, coordenador de seleções.

Os auxiliares Cléber Xavier, Sylvinho e Matheus Bacci, o observador técnico Bruno Baquete, o preparador físico Ricardo Rosa, os fisioterapeutas Caio Mello e Bruno Mazziotti e o analista de desempenho Fernando Lázaro também passaram pelo Alvinegro.

A casa, de fato, da Seleção na Rússia é Sochi, onde Tite concentrou os jogadores para a preparação poucos dias antes do Mundial começar. É lá também que a equipe tem se preparado para o jogo desta sexta-feira, contra os costarriquenhos, às 9h (horário de Brasília). A previsão de chegada da delegação em São Peterburgo é na noite desta quarta-feira.