Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Artilheira da Seleção feminina na Rio-2016 faz alerta antes de ‘decisão’

Artilheira da equipe até aqui ao lado de Marta e Cristiane, com dois gols, a atacante Beatriz fez um alerta para esta que será a primeira partida eliminatória do Brasil nos Jogos

Beatriz é uma das principais jogadoras da Seleção na Rio-2016 (Foto: CBF)
Escrito por

A Seleção Brasileira feminina de futebol entra em campo na noite desta sexta-feira, a partir das 22h, contra a Austrália, pelas quartas de final do torneio da Rio-2016. Artilheira da equipe verde-amarela na competição até aqui ao lado de Marta e Cristiane, com dois gols, a atacante Beatriz fez um alerta para esta que será a primeira partida eliminatória do Brasil nos Jogos.

- Nós fizemos uma boa primeira fase e todo mundo está de parabéns, mas agora começa tudo do zero. A Austrália tem um bom time, uma equipe ofensiva, e não será fácil. Na última Copa do Mundo, nós estávamos muito bem, também não tínhamos tomado nenhum gol e acabamos eliminadas por elas. A gente precisa manter o foco e continuar treinando duro em busca do nosso objetivo, que é conquistar a inédita medalha de ouro - afirmou a atacante.

Chama atenção o fato de, na eliminação para a Austrália nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2015, no Canadá, o Brasil também ter feito uma primeira fase de futebol envolvente e bons resultados. No fim, vitória das australianas por 1 a 0 e adeus precoce da Seleção Brasileira.

Agora em terras brasileiras, Beatriz quer aproveitar o embalo da torcida, que vem apoiando bastante a Seleção feminina nesses primeiros dias de Olimpíada, e garantir a vaga nas semifinais para seguir a caminho da inédita medalha de ouro olímpica.

- O povo brasileiro tem nos apoiado bastante e esses primeiros dias foram muito especiais. Tanto no Rio de Janeiro como em Manaus as pessoas nos incentivaram demais. Agora, jogaremos em Minas Gerais e tenho certeza de que também seremos abraçadas pela cidade. O povo mineiro é muito hospitaleiro e a recepção no aeroporto já foi maravilhosa - declarou.