menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

São Paulo vive final de semana perfeito nas categorias de base

Times conquistaram vitórias expressivas em seus grupos

São Paulo viveu dia perfeito na base (Foto: Divulgação)
imagem cameraSão Paulo viveu dia perfeito na base (Foto: Divulgação)
e741b9d9-9fbf-410a-a7aa-7930840d0c70_WhatsApp-Image-2025-03-17-at-12.00.50-scaled-aspect-ratio-1024-1024
Guilherme Lesnok
São Paulo (SP)
Dia 08/09/2025
12:33

  • Matéria
  • Mais Notícias

Todas as equipes em ação do São Paulo conquistaram vitórias com goleadas, bons desempenhos e liderança. Dos Sub-11 aos Sub-14, os jogadores mostraram força ofensiva e consistência defensiva, mantendo o clube em destaque nos duelos de mata-mata.

continua após a publicidade

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

A programação começou logo cedo com o Sub-13 enfrentando o Itaquaquecetuba, fora de casa, às 9h, e goleando o adversário por 5 a 1, com gols de Lucca Navarrete (2), Jorge Fernando, Felipe Silva e um gol contra.

Um pouco depois, foi a vez do Sub-14, às 10h40, que foi até Rio Branco enfrentar o time da cidade. Ruann e Kleber marcaram os gols da vitória por 2 a 0.

continua após a publicidade

Na parte da tarde, a programação dos Made in Cotia continuou e teve mais uma goleada. O Sub-11, sem sofrer gols, venceu o SC Paulinense fora de casa por 4 a 0. Os gols foram de Theo Figueiredo (2), Victor Gabriel e um gol contra.

Logo em seguida, o Sub-12 entrou em campo e também derrotou o SC Paulinense, desta vez por 2 a 0, com gols de Pedro Rocha e Pietro Menezes.

Luca Navarrete marcou dois gols pelo Sub-13 (Foto: Divulgação/ Redes Sociais)
Luca Navarrete marcou dois gols pelo Sub-13 (Foto: Divulgação/ Redes Sociais)

Na disputa do ponto extra, os mais novos venceram por 4 a 3, enquanto os mais velhos foram superados pelo mesmo placar, 4 a 3. Com os resultados, ambas as categorias seguiram na liderança de seus respectivos grupos.

continua após a publicidade

O próximo compromisso das equipes está marcado para o próximo domingo (14), contra o São Bento, no CFA Laudo Natel, em Cotia, às 14h (Sub-11) e às 15h30 (Sub-12).

Resultados do final de semana das categorias de base do São Paulo:

  1. Sub-13: Itaquaquecetuba 1 x 5 São Paulo (gols: Lucca Navarrete 2, Jorge Fernando, Felipe Silva, 1 gol contra)
  2. Sub-14: Rio Branco 0 x 2 São Paulo (gols: Ruann, Kleber)
  3. Sub-11: SC Paulinense 0 x 4 São Paulo (gols: Theo Figueiredo 2, Victor Gabriel, 1 gol contra)
  4. Sub-12: SC Paulinense 0 x 2 São Paulo (gols: Pedro Rocha, Pietro Menezes)

  • Matéria
  • Mais Notícias