Negociação com Marcos Leonardo esquenta, e São Paulo tenta fechar empréstimo com Al-Hilal
Jogador não faz parte dos planos do Al-Hilal e pode acertar com o Tricolor até o fim da temporada

- Matéria
- Mais Notícias
A diretoria do São Paulo não desistiu, segue otimista e intensificou as tratativas para a contar com o reforço do centroavante Marcos Leonardo, atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita, até o final desta temporada. O nome do brasileiro apareceu como pauta principal do clube paulista após a lesão de André Silva e a possibilidade do artilheiro passar por cirurgia.
➡️ Crespo aprova atuação do São Paulo e vê evolução do time para restante da temporada
Apesar de ter sido peça importante recentemente no clube saudita, o jogador não faz parte dos planos futuros da diretoria. Com isso, o jogador de 21 anos abriu mão do que receberia até o final deste ano para ser repatriado. A ideia é ganhar destaque principalmente na disputa do São Paulo na Libertadores e, a partir daí, também tentar cavar uma vaga na Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo.
Apesar do negócio ter esquentado, o Tricolor tem somente até a próxima terça-feira (2) para dar fechar o acordo, que é quando fecha a janela de transferências. Marcos Leonardo tem vínculo com o Al-Hilal até junho de 2029 e, desde que chegou ao clube saudita, fez 49 partidas, com 29 gols marcados e três assistências.
Moldes do São Paulo para negociação
O time vive uma situação financeira delicada e entende que só seria possível contratar via empréstimo ou caso encontrasse alguém livre no mercado - e que tivesse uma folha salarial condizente com a realidade financeira. Moldes como Dinenno e Marcos Antônio são vistos como os principais exemplos.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

- Matéria
- Mais Notícias