Jogador do Borussia surpreende ao aparecer no CT do São Paulo; saiba o motivo
Tricolor tem atraído jogadores de times da Europa para CT

O lateral Yan Couto usou as instalações do CT da Barra Funda para treinar nos últimos dias. O São Paulo compartilhou alguns registros do jogador do Borussia Dortmund nas instalações. Com passagens pela Seleção Brasileira, o jogador está fazendo uso de olho no Mundial de Clubes.
Pelo clube alemão, Yan Couto defenderá a equipe pela competição que começa no dia 14 de junho e acontece nos Estados Unidos. O atleta fez trabalhos no gramado do CT da Barra Funda, além de utilizar também as instalações do REFFIS Plus.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo
Em entrevista ao SPFC Play, Yan Couto elogiou as instalações do São Paulo. O lateral busca estar 100% pronto para a competição. De acordo com suas palavras, escolheu o Tricolor pelos profissionais e pela tecnologia.
- O São Paulo tem uma estrutura muito boa, tanto aqui na Barra Funda, quanto em Cotia. Consegui treinar nos dois CT's e estou trabalhando duro para chegar bem no Mundial. (Escolhi o São Paulo) Pela capacidade dos profissionais e da estrutura toda, vim para desenvolver meu treino - explicou.
➡️Ryan Francisco fala de referências no São Paulo e projeta chance no Brasileirão
- Tem profissionais que já trabalhei aqui, então tudo uniu para eu poder vir e ter uma boa performance. Tá aprovado, estão de parabéns - completou.
O Borussia Dortmund está no grupo D da competição. Entre os primeiros adversários, estão o Fluminense, Ulsan (Coreia do Sul) e Mamelodi Sundows (África do Sul).

Yan Couto não é o único que utilizou as instalações do CT
Recentemente, Yan Couto não foi o único jogador que utilizou as instalações do CT do São Paulo. Petros, que teve passagens pelo clube, utilizou a estrutura do clube para se recuperar de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo.
Igor Julio, que defende o Brighton & Hove Albion, da Inglaterra, escolheu o São Paulo para tratar uma ruptura no tendão do músculo posterior da coxa esquerda após a realização da sua cirurgia também, há alguns meses.
Tudo sobre

São Paulo
São Paulo tem retrospecto favorável contra Rogério Ceni como treinador; veja números
Há 6 horas
São Paulo
São Paulo enfrenta Bahia com alerta ligado para o Majestoso
Há 9 horas
São Paulo
São Paulo tem nova baixa para enfrentar o Bahia; veja provável escalação
Há 23 horas
Onde Assistir
Bahia x São Paulo: onde assistir, horário e escalações
Há 1 dia
Futebol Nacional
Sócio-torcedor: clubes brasileiros apostam em tecnologia e benefícios para atrair fãs
Há 1 dia
São Paulo
Quem pode decidir? São Paulo busca protagonistas na reta final do Brasileirão
Há 1 diaMais LANCE!

Palmeiras, São Paulo e Flamengo; relembre as maiores viradas do Brasileirão

Futebol entra na reta decisiva: títulos, vagas continentais e rebaixamento

São Paulo não terá obrigação de comprar Cauly; veja o cenário para 2027

Mirassol e São Paulo empatam e estacionam no Brasileirão

Torcida do São Paulo manda recado a Dorival Júnior após empate

Veja gols em Mirassol x São Paulo no Brasileirão: Pedro Lima empata

Daniel Alves tem fazenda e carro penhorados por dívida de R$ 7,7 mi

São Paulo tem apenas 27% de aproveitamento como visitante em 2026; veja os números

'Desleal e traiçoeira': São Paulo rebate Casares em ação na Justiça

Calleri e Artur estão fora do duelo entre Mirassol x São Paulo; veja provável escalação

Mirassol x São Paulo: onde assistir, horário e escalações

Em melhor fase da carreira, Rafael Ratão revela 'dívida' com o São Paulo: 'Poderia ter feito mais'

São Paulo avança na recuperação de trio, mas não terá jogadores contra o Mirassol
