Jamal Lewis sofre lesão e retorna ao São Paulo para iniciar tratamento
Lateral norte-irlandês já está na capital paulista para avaliações médicas

O São Paulo seguirá com problemas para escalar na lateral-esquerda. Nesta sexta-feira (15), o clube comunicou que Jamal Lewis sofreu uma lesão no tornozelo e retornou da Europa, onde estava para disputar dois jogos da Liga das Nações com a Irlanda do Norte, para iniciar o tratamento na capital paulista.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo
O jogador estaria entre os relacionados para a partida de sua seleção contra Belarus, nesta sexta, e cotra Luxemburgo no começo da próxima semana. Segundo o clube, o lateral já está no CT da Barra Funda para fazer avaliações junto ao departamento médico da equipe.

Segundo informações da BBC Sport, veículo do Reino-Unido, o treinador da seleção Michael O'Neill afirmou que Lewis já chegou na convocação com o problema no tornozelo.
"Jamal Lewis chegou com um problema no tornozelo e também deixou nossa concentração. Temos agora um elenco com 25 nomes para disputar esses dois jogos - disse o treinador sobre as baixas da seleção para os jogos na Liga das Nações.
➡️ Reforços na lateral e no meio: veja quem volta de lesão no São Paulo
Ao mesmo tempo, o restante do elenco do São Paulo treinou no começo da manhã e deu início à preparação para a partida contra o RB Bragantino na próxima quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Brasileirão. Na atividade desta sexta, o técnico Luis Zubeldía ganhou reforços de atletas que se recuperavam de lesão, mas que se recuperaram a estarão à disposição na próxima rodada.
Um dos nomes é justamente Patryck Lanza, lateral-esquerdo, que não atua desde o fim de agosto por conta de uma lesão séria durante o clássico contra o Palmeiras. O jovem treina com o elenco desde o fim da última semana e pode já reestrear como titular em Bragança Paulista.
Isso porque o próprio Jamal Lewis ainda não havia desempenhado à altura e Zubeldía chegou a improvisar jogadores na posição. O zagueiro Sabino atuou como lateral em mais de uma oportunidade, além do meia Liziero. Contra o Athlettico-PR na última rodada, o zagueiro canhoto atuou por quase toda a partida na posição. No fim, o norte-irlandês entrou em campo e deu a assistência para o gol de desempate no MorumBis.
O outro lateral-esquerdo do elenco, Welington, que vinha sendo titular com o São Paulo, segue se recuperando de um edema na coxa e ainda não integra o time nas partidas do Brasileirão.
Tudo sobre

Fora de Campo
Erro de arbitragem em São Paulo x Boca Juniors repercute
Há 1 hora
Fora de Campo
Hernanes destaca ponto-chave na derrota do São Paulo
Há 2 horas
São Paulo
São Paulo perde Calleri para decisão contra o Boca
Há 9 horas
São Paulo
Dorival admite frustração com derrota do São Paulo para o Boca
Há 11 horas
São Paulo
Luciano revela se há possível lesão após partida contra o Boca
Há 12 horas
São Paulo
Domingos Duarte manda recado após derrota do São Paulo para o Boca
Há 12 horasMais LANCE!

São Paulo perde para o Boca na Bombonera e decide vaga no Morumbis

Veja gol em Boca Juniors x São Paulo: Merentiel marca

Gol perdido em Boca Juniors x São Paulo irrita torcedores: 'Não pode'

Com Calleri de volta, São Paulo define escalação para enfrentar o Boca

Calleri volta à Bombonera onde virou ídolo do Boca e reencontra seu passado

Janela de transferências no Brasil se aproxima do fim; saiba todos os detalhes

Tironi no Lance!: São Paulo curte paz rara. Palmeiras e Corinthians flertam com crise

Boca Juniors x São Paulo: como chega a equipe argentina

Boca Juniors x São Paulo: onde assistir, horário e prováveis escalações

Boca Juniors x São Paulo: veja o histórico do confronto

Análise tática do Guffo: Dorival encontrou seu São Paulo ideal

São Paulo viaja para enfrentar o Boca com novidades; veja provável escalação

São Paulo x Boca: na Bombonera, o estádio também joga



