Crespo volta atenções à base de olho em planejamento do São Paulo
Treinador promoveu atividade com garotos da equipe sub-20

O treino do São Paulo deste sábado (11), no CT da Barra Funda, contou com um coletivo com a participação de atletas da equipe sub-20. A atividade foi dividida em três períodos de 25 minutos, com times misturados, sem definição de titulares e reservas.
➡️São Paulo deve mandar quatro partidas na Vila Belmiro nesta temporada
Crespo aproveitou o momento para analisar alternativas do elenco. Além de focar em novos garotos da base, o treinador também espera avaliar atletas com pouca minutagem nos últimos jogos, entre eles, Oscar e Lucas.
Os coletivos com presença de atletas da base era um desejo antigo de Crespo para a Data Fifa. Vale lembrar que o São Paulo sofre com muitas baixas na temporada. Atualmente, são cinco jogadores fora de combate por problemas médicos: Rafael Toloi, André Silva, Calleri, Ryan e Luan.
O elenco terá folga no domingo (12), e volta a treinar na próxima segunda-feira (13). O São Paulo se prepara para o próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 28ª rodada da competição.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

O treinador argentino é um entusiasta de usar a base e, inclusive, relacionou jovens para jogo específicos. Entre os garotos utilizados estão: O goleiro João Pedro, o zagueiro Igão, o meia Pedro Ferreira e o lateral-esquerdo Nicolas.,
Próxima partida
O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira (16), às 19h, para enfrentar o Grêmio, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será fora de casa, e o Tricolor ocupa atualmente a oitava posição na tabela, somando 38 pontos em 27 jogos, com dez vitórias, oito empates e nove derrotas.
Tudo sobre

Futebol Nacional
Justiça aceita recurso do Flamengo e tira Taça das Bolinhas do São Paulo
Há 7 horas
Fora de Campo
Zagueiro deixa gigante da Série A, e torcedores desabafam: 'Inadmissível'
Há 10 horas
São Paulo
Alan Franco deixa o São Paulo e será reforço do Tigres
Há 11 horas
São Paulo
São Paulo negocia futuro de Young; entenda se o clube pode lucrar
Há 14 horas
São Paulo
São Paulo negocia contratação de Aurélio Buta, lateral português
Há 15 horas
São Paulo
Conselho do São Paulo vota possível expulsão de Dedé; entenda o caso
Há 16 horasMais LANCE!

São Paulo chega a acordo com Domingos Duarte após reviravolta

Quem desfalca o São Paulo na volta do Brasileirão? Veja lesionados e suspensos

Quem é Gustavo Santana, que marcou dois gols em jogo-treino do São Paulo?

Dorival avalia joias de Cotia para reforçar a zaga do São Paulo

São Paulo vence jogos-treinos do final de semana; veja resultados

São Paulo pensa em 'manobra' financeira para ter Newton

Saída de Ferraresi mantém defesa do São Paulo 'em alerta' para a temporada

São Paulo finaliza preparação para dois jogos-treino neste sábado; veja como foi

São Paulo define data de reapresentação de Bobadilla aos treinamentos

O volante que faltava? Como Newton se encaixa no São Paulo de Dorival

Aposta do Setorista: Ryan Francisco desponta como nome para o futuro da Seleção

Entenda os próximos passos do São Paulo no mercado da bola

Testemunhas dizem que Casares retirava R$ 100 mil por mês do São Paulo






