Auxiliar do São Paulo lamenta derrota para o Mirassol: ‘Tivemos um tropeço’
Luis Zubeldía perdeu o duelo contra o Mirassol por suspensão

- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo foi derrotado pelo Mirassol por 2 a 0 no último sábado (24), no Estádio do Morumbi. Esta foi a primeira derrota do Tricolor em casa no Campeonato Brasileiro.
Relacionadas
O auxiliar técnico Maxi Cuberas comandou a equipe no lugar do treinador Luis Zubeldía, que está suspenso. Ele afirmou que o time se esforçou ao máximo.
➡️ Luciano comenta a derrota do São Paulo para o Mirassol: ‘A torcida tem razão em vaiar’
— Hoje jogamos mal, sentíamos o acúmulo de jogos, isso nos faz tomar decisões equivocadas. Creio que a torcida entende o momento, hoje perdemos e nos vaiam, mas creio que entendem o momento que atravessamos. Todos se esforçam para estar acima nos campeonatos. Estamos entregando ao máximo. Passamos de fase na Copa do Brasil e na Libertadores. Hoje tivemos um tropeço, mas a equipe vem superando dificuldades. Necessitamos de todos.
Com a derrota, o Tricolor foi ultrapassado pelo Mirassol na tabela. O time está em 12º lugar com 12 pontos. A equipe do interior de São Paulo venceu a primeira partida longe de seus domínios na competição e agora ocupa o 9º lugar com 14 pontos.
O São Paulo volta a entrar em campo na próxima terça-feira (27), às 19h (de Brasília), contra o Talleres, no Morumbis, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo
A substituição de Oscar:
Líder em assistências do São Paulo nesta temporada, Oscar deixou o gramado no intervalo para dar lugar a Rodriguinho. O camisa 8 é o principal garçom do elenco, com cinco assistências.
Em entrevista coletiva, Maxi Cuberas afirmou que o jogador sentiu um incômodo na coxa e será reavaliado.
Questionado sobre o fato de Oscar ter atuado os 90 minutos contra o Náutico, pela Copa do Brasil, o auxiliar explicou que a escalação teve o aval do Departamento Médico.
— Falamos com o corpo médico, todos estavam disponíveis, todos consideravam que chegávamos bem. Brasileirão é um torneio importante, tem de somar em casa, achamos que era o necessário para tentar a vitória. Sabíamos que alguns não iam jogar 90 minutos, mas aconteceu. Todos sentiram o acúmulo de jogos.
Até aqui, a equipe conta com oito jogadores no Departamento Médico:
Marcos Antônio (lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda)
Lucca (entorse no tornozelo direito)
Lucas Moura (estiramento da cápsula posterior do joelho direito)
Calleri (rompeu o ligamento do joelho esquerdo)
Luiz Gustavo (se recupera de um tromboembolismo pulmonar)
Ferreira (lesão da fáscia plantar do pé esquerdo)
Igor Vinícius (lombalgia)
Ruan (dores no joelho direito)
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias