Auxiliar do São Paulo lamenta derrota para o Mirassol: 'Tivemos um tropeço'
Luis Zubeldía perdeu o duelo contra o Mirassol por suspensão

O São Paulo foi derrotado pelo Mirassol por 2 a 0 no último sábado (24), no Estádio do Morumbi. Esta foi a primeira derrota do Tricolor em casa no Campeonato Brasileiro.
O auxiliar técnico Maxi Cuberas comandou a equipe no lugar do treinador Luis Zubeldía, que está suspenso. Ele afirmou que o time se esforçou ao máximo.
➡️ Luciano comenta a derrota do São Paulo para o Mirassol: 'A torcida tem razão em vaiar'
— Hoje jogamos mal, sentíamos o acúmulo de jogos, isso nos faz tomar decisões equivocadas. Creio que a torcida entende o momento, hoje perdemos e nos vaiam, mas creio que entendem o momento que atravessamos. Todos se esforçam para estar acima nos campeonatos. Estamos entregando ao máximo. Passamos de fase na Copa do Brasil e na Libertadores. Hoje tivemos um tropeço, mas a equipe vem superando dificuldades. Necessitamos de todos.
Com a derrota, o Tricolor foi ultrapassado pelo Mirassol na tabela. O time está em 12º lugar com 12 pontos. A equipe do interior de São Paulo venceu a primeira partida longe de seus domínios na competição e agora ocupa o 9º lugar com 14 pontos.
O São Paulo volta a entrar em campo na próxima terça-feira (27), às 19h (de Brasília), contra o Talleres, no Morumbis, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo
A substituição de Oscar:
Líder em assistências do São Paulo nesta temporada, Oscar deixou o gramado no intervalo para dar lugar a Rodriguinho. O camisa 8 é o principal garçom do elenco, com cinco assistências.
Em entrevista coletiva, Maxi Cuberas afirmou que o jogador sentiu um incômodo na coxa e será reavaliado.
Questionado sobre o fato de Oscar ter atuado os 90 minutos contra o Náutico, pela Copa do Brasil, o auxiliar explicou que a escalação teve o aval do Departamento Médico.
— Falamos com o corpo médico, todos estavam disponíveis, todos consideravam que chegávamos bem. Brasileirão é um torneio importante, tem de somar em casa, achamos que era o necessário para tentar a vitória. Sabíamos que alguns não iam jogar 90 minutos, mas aconteceu. Todos sentiram o acúmulo de jogos.
Até aqui, a equipe conta com oito jogadores no Departamento Médico:
Marcos Antônio (lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda)
Lucca (entorse no tornozelo direito)
Lucas Moura (estiramento da cápsula posterior do joelho direito)
Calleri (rompeu o ligamento do joelho esquerdo)
Luiz Gustavo (se recupera de um tromboembolismo pulmonar)
Ferreira (lesão da fáscia plantar do pé esquerdo)
Igor Vinícius (lombalgia)
Ruan (dores no joelho direito)
Tudo sobre

Fora de Campo
Técnico do Boca detona torcida do São Paulo em decisão
Há 8 horas
São Paulo
Rafinha reconhece possível erro do São Paulo na demissão de Crespo
Há 10 horas
São Paulo
Luciano nunca recebeu em dia? Entenda os atrasos no São Paulo
Há 12 horas
Fora de Campo
Jornais argentinos comentam sobre polêmico gol anulado do São Paulo: 'Boca se salvou'
Há 12 horas
São Paulo
Marcos Antônio dispara sobre arbitragem após São Paulo x Boca
Há 17 horas
São Paulo
Rafinha admite momento difícil no São Paulo e defende trabalho
Há 20 horasMais LANCE!

Dorival admite culpa e descarta atrasos como justificativa no São Paulo

Dorival Júnior detona arbitragem de São Paulo e Boca após eliminação

Luciano dispara após eliminação do São Paulo: 'Nunca recebi em dia'

Atuação de Arboleda em São Paulo x Boca repercute: 'Não era'

São Paulo deixa de arrecadar premiação milionária na Sul-Americana

Torcida do São Paulo manda recado a Dorival Júnior após eliminação

São Paulo empata com o Boca e se despede da Copa Sul-Americana

Gol anulado em São Paulo x Boca Juniors vira assunto: 'Assalto'

Veja gols em São Paulo x Boca Juniors: Lozano e Domingos Duarte marcam

São Paulo tem Luciano e força máxima contra o Boca Juniors; veja escalação

São Paulo x Boca Juniors: 'freguesia' de argentinos é bom sinal

Nova contratação do São Paulo, Pedro Lima revela expectativas

Histórico em viradas anima o São Paulo, mas placar contra Boca alerta



