Árbitro se queixou de Luciano em São Paulo x Palmeiras: ‘Reclama de ter nascido’
Luciano reclamou das decisões de arbitragem em campo

- Matéria
- Mais Notícias
Após muita insistência do São Paulo, a CBF divulgou os áudios do VAR referentes aos lances polêmicos do Choque-Rei da última rodada. Mas além dos pênaltis não marcados e da ausência de cartões, uma parte dos áudios chamou atenção: uma reclamação direcionada a Luciano.
Em um dos trechos, Ramon Abatti Abel se queixa da postura de Luciano em campo. Foi registrado o árbitro dizendo que “ele reclama até de ter nascido”.
➡️Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo
– Ah, Luciano! Por favor… Luciano reclama de ter nascido até, é impressionante! Não dá paz. Você vê o que é a complexidade que é apitar no futebol brasileiro? - disse Ramon Abatti Abel.

Árbitro reclamou de Luciano após entrada de Andreas Pereira
A reclamação de Luciano foi referente a um dos principais lances apontados pelo São Paulo: a falta do vermelho para Andreas Pereira após uma entrada dura em Marcos Antonio.
De acordo com o diálogo entre Ramon Abatti Abel e o VAR, a intensidade da entrada foi média e não seria um lance para vermelho.
No lance de Andreas Pereira, destacado por dirigentes como Rui Costa e Carlos Belmonte, a discussão tratou da entrada sobre Marcos Antônio. O meio-campista recebeu apenas cartão amarelo.
— Quero ver esse lance — pediu o VAR.
— Tem um contato que não é pleno na canela, posteriormente um contato que é o pé. Deixa eu dar uma olhada se ele despreza a disputa da bola — seguiu.
— É com o pé, com o pé é uma intensidade média e seguimos — informou.
- Matéria
- Mais Notícias