menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Agenda L!: curtinhas do São Paulo do dia 09/08/2025

Tricolor joga neste domingo

Lucas Moura - São Paulo
imagem cameraSão Paulo terá retorno de Lucas Moura contra o Vitória (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
966788f4-4774-4f65-9a21-7ba6b26a46b3_IMG_5740_08128 (1) 1
Izabella Giannola
São Paulo (SP)
Dia 09/08/2025
04:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

O São Paulo tem agenda cheia de jogos neste sábado, dia 9 de agosto. Tanto o profissional quanto feminino e base tem compromissos marcados.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

Agenda

São Paulo e Vitória se enfrentam neste sábado, dia 9 de agosto, às 18h30 (de Brasília), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O Tricolor chega abalado pela eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil, após a disputa de pênaltis contra o Athletico-PR na Ligga Arena. No Brasileirão, o time de Hernán Crespo chega em boa fase. A equipe vem de cinco rodadas sem perder, na oitava posição da tabela, com 25 pontos.

continua após a publicidade

A grande novidade é quanto ao retorno de Lucas Moura, que volta a ser relacionado após três meses afastado. A informação foi adiantada pelo Lance! e confirmada pelo próprio São Paulo.

➡️Ingressos de São Paulo x Vitória estão à venda: veja preços e onde comprar

Cotia

As equipes de base do São Paulo entram em campo neste sábado (09) pelo Campeonato Paulista. Pelo Sub-15, o Tricolor enfrenta o Ibrachina às 9h, na Ibrachina Arena, em São Paulo. Logo em seguida, às 11h, é a vez do time Sub-17 encarar o Red Bull Bragantino, no CT da equipe adversária, em Atibaia.

continua após a publicidade

Futebol feminino

Neste sábado (09), o futebol feminino do São Paulo terá uma tarde decisiva em duas frentes. Às 15h, a equipe Sub-15 entra em campo contra a Ferroviária pela final do Campeonato Paulista da categoria, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP).

Pouco depois, às 15h30, é a vez do time principal encarar a mesma adversária no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). A partida terá transmissão ao vivo pela TV Brasil (EBC) e pelo SporTV.

continua após a publicidade

Próximos jogos do São Paulo

  • 09/08 - 18h30 - SPFC x EC Vitória - Campeonato Brasileiro
  • 12/08 - 21h30 - Atlético Nacional x SPFC - Copa Libertadores
  • 16/08 - 18h30 - Sport x SPFC - Campeonato Brasileiro
  • 19/08 - 21h30 - SPFC x Atlético Nacional - Copa Libertadores
  • 24/08 - 20h30 - SPFC x Atlético-MG - Campeonato Brasileiro


  • Matéria
  • Mais Notícias