menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Vojvoda aponta erros do Santos diante do Mirassol e projeta reta final do Brasileirão

Neymar marcou o gol do Santos e depois cometeu pênalti em Reinaldo

Captura-de-tela-2025-03-14-155259-aspect-ratio-1024-1024
Juliana Yamaoka
Santos (SP)
Dia 20/11/2025
08:45
Juan Pablo Vojvoda ainda não conquistou nenhuma vitória fora de casa no Brasileirão. (Foto: Juliana Yamaoka/ Lance!)
imagem cameraJuan Pablo Vojvoda ainda não conquistou nenhuma vitória fora de casa no Brasileirão. (Foto: Juliana Yamaoka/ Lance!)

  • Matéria
  • Mais Notícias

O empate do Santos diante do Mirassol por 1 a 1, na última quarta-feira (19), frustrou a torcida santista na Vila Belmiro. O jogo se desenhava para a segunda vitória consecutiva da equipe, especialmente pelo fato de Neymar ter marcado aos três minutos de partida.

continua após a publicidade

No entanto, foi também por causa de um pênalti cometido pelo camisa 10, no segundo tempo, que o rival empatou com Reinaldo.

O resultado deixa o Santos a um ponto da zona do rebaixamento, já que o Vitória arrancou um empate sem gols com o Palmeiras, em pleno Allianz Parque.

Em entrevista coletiva realizada após o jogo, Juan Pablo Vojvoda apontou o que tem gostado na equipe santista. Ele soma apenas três vitórias em 14 partidas no comando do Peixe, além de sete empates e quatro derrotas.

continua após a publicidade

— Precisamos seguir com o que estamos fazendo bem, como, por exemplo, a produção. Estamos criando situações de gol. Não podemos deixar isso de lado. Isso está dando certo, estamos criando. Agora, temos que melhorar a efetividade. Como melhoramos? Blindando a confiança, caprichando um pouco mais. Isso é treinado. Temos que dar confiança. Insistam, continuem, tenham ambição. É continuar, insistir e confiar — explicou.

➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos

Reinaldo empata de pênalti para o Mirassol no duelo contra o Santos. (Foto:  Jota Erre/ Agif/Gazeta Press)
Reinaldo empata de pênalti para o Mirassol no duelo contra o Santos. (Foto: Jota Erre/ Agif/Gazeta Press)

O que vem pela frente?

Em entrevista coletiva, o argentino ainda afirmou que está ciente da grave situação do time na tabela e que a equipe precisará ser forte.

— Vamos para Porto Alegre sabendo da nossa situação. Vamos esperar o jogo deles amanhã. Temos que planejar bem. Todos vão ter que responder. É um momento em que vamos precisar ser fortes — disse.

continua após a publicidade

O próximo adversário do Santos será o Internacional, que entra em campo nesta quinta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), contra o Ceará, no Castelão. Para esta partida, o zagueiro Zé Ivaldo está suspenso e deve ser substituído por Luan Peres.

  • Matéria
  • Mais Notícias