Lucas Venuto

Lucas Venuto estreou pelo Santos contra o Athletico-PR, no último domingo (Foto: Ivan Storti/Santos)

LANCE!
11/09/2019
15:33
Santos (SP)

O atacante Lucas Venuto afirmou que sua estreia pelo Santos no empate com o Athletico-PR, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, deu boa impressão ao técnico Jorge Sampaoli.

Embora tenha o pensamento positivo, Venuto lamentou não ter estreado com uma vitória na Vila Belmiro. 

- Muito feliz por jogar meus primeiros minutos com a camisa do Peixe. Realmente não foi o que eu queria, queria estrear com vitória, mas deixo boa impressão ao torcedor, aos treinadores. Venho todo dia trabalhando para conquistar meu espaço com muita humildade, agora é dar sequência ao meu trabalho para dar o melhor todos os dias - disse Venuto à Santos TV.

TABELA
Confira a classificação e o simulador do Brasileirão clicando aqui

Após o duelo contra o Furacão, Sampaoli elogiou e deixou claro que Venuto brigará por uma vaga no ataque. Relembre:

- Entrou muito bem. Tivemos esperança para ele entrar num jogo muito difícil. Teve diferença pelas pontas, teve o mesmo rendimento do Marinho e brigará por um lugar. Temos possibilidade de ter um extremo com tanta intensidade e drible - disse o argentino.

O próximo jogo do Santos é um confronto direto. Vice-líder do torneio nacional, com 37 pontos, o Peixe visita o líder Flamengo, neste sábado, às 17h, no Maracanã, pela última rodada do primeiro turno. O Rubro Negro carioca tem 39 pontos.

- Estou sempre preparado. Vai ser um jogo difícil, a gente sabe o quão grande é o Flamengo, mas também sabemos o quão grande é o Santos. A gente já começou a trabalhar essa semana forte para poder chegar no fim de semana e dar nosso melhor. A gente precisa se preparar bastante durante a semana e vamos ver o que vai ser melhor para chegar com força máxima - garantiu o jogador.

Venuto foi contratado em agosto junto ao Vancouver Whitecaps-CAN. O atacante tem vínculo com o Alvinegro até o fim de 2022.