Sem Neymar, Santos finaliza preparação para o clássico contra o São Paulo
Santos pode ter estreia do recém-chegado zagueiro paraguaio Alexis Duarte

- Matéria
- Mais Notícias
O Santos finaliza neste sábado, às 17h (de Brasília), a preparação para o clássico contra o São Paulo. A equipe trabalhou durante cinco dias para definir o time que vai enfrentar o Tricolor pela terceira vez na temporada.
O técnico Juan Pablo Vojvoda busca a primeira vitória à frente do Peixe e fará sua estreia em clássicos.
O meia Rollheiser retorna de suspensão, enquanto Zé Ivaldo e Igor Vinícius cumprem suspensão e estão fora do duelo. Willian Arão segue em transição e será desfalque pelo décimo jogo seguido.
➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos

Clássico:
Os reforços que estrearam diante do Atlético-MG, na Arena MRV, no último domingo (14) — o meia Victor Hugo, o atacante Lautaro Díaz e o zagueiro Adonis Frías — podem fazer o primeiro jogo em casa pelo Santos.
O Peixe terá apenas o clássico contra o São Paulo na Vila Belmiro neste mês e busca a segunda vitória em três confrontos contra o rival na temporada.
O atacante Neymar, que sofreu lesão no músculo reto femoral da coxa direita, pode ser substituído por Rollheiser. Desde seu retorno à Baixada Santista, o camisa 10 já disputou 23 partidas e acumula três lesões.
O recém-chegado Alexis Duarte também pode formar a dupla de zaga ao lado de Luan Peres. O defensor foi apresentado oficialmente e regularizado no BID da CBF na semana passada.
O goleiro Gabriel Brazão deve entrar em campo usando uma máscara especial para proteger a face, após ter seguido o protocolo de concussão da CBF, devido ao choque com o jogador do Atlético-MG, Igor Gomes.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias