Neymar chega ao Rio de Janeiro para duelo do Santos diante do Flamengo
Camisa 10 se recuperou da terceira lesão sofrida na coxa nesta temporada

O atacante do Santos, Neymar, chegou ao Rio de Janeiro neste sábado (8) para a disputa do duelo contra o Flamengo.
A partida será neste domingo (9), às 18h30 (de Brasília), no Estádio do Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O confronto marca o retorno do atacante do Peixe aos gramados, já que ele foi poupado na última rodada do campeonato. Na ocasião, o Alvinegro Praiano foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 0, no Allianz Parque.
O jogador já havia declarado não gostar de atuar em gramado sintético. Por precaução, o departamento médico do clube vetou sua participação naquela partida, para evitar o risco de uma nova lesão, já que ele havia se recuperado recentemente de um problema muscular na coxa direita que o deixou fora de combate por 48 dias.
➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos

Neymar voltou a ser relacionado para o duelo contra o Rubro-Negro pelo técnico Juan Pablo Vojvoda. O argentino comentou sobre a ausência do jogador na partida contra o Alviverde, na última quinta-feira (6), durante a coletiva de imprensa.
— Quanto ao Neymar, sabíamos da situação por causa da lesão. Temos outros jogos pela frente, e isso já estava decidido. O jogador precisa estar convencido para atuar nessas condições (gramado sintético). Contamos com ele daqui para frente; vai nos ajudar. Confio nele como em cada um do nosso elenco - afirmou o treinador argentino.
O Peixe entrou na zona de rebaixamento na última rodada e agora ocupa a 17ª colocação na tabela, com 33 pontos — um a menos que o Vitória, primeiro time fora do Z-4.
Foco na recuperação:
O elenco do Santos chegou ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira (7). Após o clássico, a equipe permaneceu concentrada na capital paulista antes da viagem. Neymar, por sua vez, esteve presente em um dos camarotes do Allianz Parque para acompanhar o duelo.
O atacante treinou normalmente ao longo da semana, e o Santos entendeu que ele precisava utilizar as dependências do CT Rei Pelé para se recuperar fisicamente antes da partida contra o Mengão. Por isso, já estava prevista a reapresentação do jogador apenas neste sábado (8).
Tudo sobre

Santos
Santos nega atraso salarial, mas confirma pendência em direitos de imagem
Há 54 minutos
Santos
Santos define data da reapresentação de Neymar após participação na Copa
Há 2 horas
Santos
Santos finaliza preparação para amistoso no CT Rei Pelé com treino tático
Há 1 dia
Santos
Santos confirma jogo-treino diante do Osasco Sporting no CT Rei Pelé
Há 1 dia
Santos
Neymar segue sem data para se reapresentar; Santos mantém otimismo por permanência
Há 1 dia
Santos
Santos define calendário enquanto espera por Neymar
Há 1 diaMais LANCE!

Santos confirma lesão de Pepê Fermino após estreia como profissional

Santos rescinde contrato com Billal Brahimi após passagem discreta

Tomás Rincón se despede oficialmente do Santos: 'Foi uma grande honra'

Luxemburgo cita Neymar e sobe o tom contra Ancelotti: 'Acabando com o Brasil'

Brasileiros mandam recado a Neymar após queda na Copa do Mundo

Neymar se emociona após eliminação da Seleção na Copa do Mundo

Destaque do amistoso, Robinho Jr. muda nome na camisa do Santos

Veja os três gols do Santos no amistoso contra União São João

Cuca aprova atuação do Santos em amistoso e espera por Neymar após Copa do Mundo

No retorno ao Pacaembu, Santos vence União São João em amistoso na intertemporada

Com novidades, Santos está pronto para amistoso no Pacaembu

Retorno ao Pacaembu e testes de Cuca: entenda o que está em jogo no amistoso do Peixe

Santos lidera crescimento digital e aproveita período da Copa para manter engajamento






