Palmeiras pode ter retornos importantes para próximos jogos do Brasileirão
Estêvão se recupera de lesão na coxa esquerda

O Palmeiras segue se preparando para seu próximo compromisso no Brasileirão. O adversário da vez é o Bragantino. A partida será no sábado (5), às 16h, no estádio Nabi Abi Chedid. Eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, o foco do Alviverde está voltado para o bicampeonato brasileiro. Após o treinamento desta terça-feira (1), o clube divulgou informações sobre os jogadores lesionados e em transição.
➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
Estêvão e Marcos Rocha:
Os dois jogadores já iniciaram o período de transição com o Núcleo de Saúde e Performance. O cronograma de treinamento interno do Palmeiras e o trabalho no gramado foi feito por ambos. Estêvão se lesionou há aproximadamente duas semanas e, apesar de já estar no processo de transição, não deve estar à disposição para a partida desde sábado.
Marcelo Lomba e Mayke:
O goleiro e o lateral estão em processo de transição física. A informação divulgada pelo clube Alviverde conta que Lomba participou de grande parte do treinamento com o elenco.
Gabriel Menino, que retornou contra o Atlético-MG do departamento médico, elogiou o setor do Palmeiras e desabafou, agradecendo aos profissionais de saúde do clube.
- Uma lesão é sempre difícil. Eu fiquei desanimado, triste. Vocês até postaram uma foto em que eu estava barbudo, cabeludo (risos). Você desanima de ficar fora, por deixar seus companheiros lutando pelo título e não estar 100% para ajudá-los. Mas, graças a Deus, os fisioterapeutas e os médicos do Palmeiras fizeram um excelente trabalho e hoje estou de volta com o grupo e após uma vitória sobre uma grande equipe, que é o Atlético-MG. Seguimos vivos na disputa pelo título do Brasileiro.
- Desde que fomos eliminados da Libertadores, encaramos cada jogo do Brasileiro como uma final. Faltam dez jogos, dez finais. Todo mundo está preparado, focado, porque a gente quer nosso terceiro campeonato consecutivo. Esse grupo é muito unido, tem muita competitividade aqui dentro, o nível aumentou muito. A cada treino e a cada jogo todo mundo quer dar o seu melhor, quer aparecer. O clima ficou mais agradável, todo mundo está competindo entre si, mas respeitando um ao outro para dar o melhor para o Palmeiras - completou
Tudo sobre

Palmeiras
Palmeiras busca aliar desempenho e lucro no duelo mais disputado da Libertadores
Há 2 horas
Fora de Campo
Zinho critica decisão de Abel Ferreira em Palmeiras x Inter: 'Absurdo'
Há 2 horas
Palmeiras
Gómez inicia transição física e treina com elenco do Palmeiras antes das oitavas da Libertadores
Há 8 horas
Fora de Campo
Palmeiras: Denilson critica postura de Abel, mas faz ressalva
Há 9 horas
Fora de Campo
'Futebol zero': Mauro Cezar critica empate de Palmeiras e Internacional
Há 12 horas
Fora de Campo
Felipe Melo manda recado a Abel Ferreira após empate do Palmeiras
Há 15 horasMais LANCE!

Palmeiras volta a desperdiçar pontos no Brasileirão e 'liga alerta' para Libertadores

PC Oliveira encerra polêmica de Palmeiras x Inter; Felipe Melo discorda

'Estacionou o ônibus': Abel lamenta empate e manda recado à torcida do Palmeiras

Classificação do Brasileirão: o que separa Palmeiras e Flamengo?

Torcida do Palmeiras manda recado a Abel após empate com o Internacional

Palmeiras: Abel atualiza quadro físico de Gómez e Paulinho antes das oitavas da Libertadores

Vitor Roque amplia jejum e completa cinco meses sem marcar pelo Palmeiras

Gol perdido em Palmeiras x Internacional revolta torcedores: 'Desaprendeu'

Vitor Roque vira assunto em Palmeiras x Internacional: 'Não tem'

Andreas Pereira foi direto após empate do Palmeiras: 'Atenção'

Dê suas notas: avalie as atuações em Palmeiras x Internacional

Melhores momentos: Palmeiras empata com o Internacional em casa pelo Brasileirão

Decisão da arbitragem em Palmeiras x Internacional revolta: 'Não existe'



