Empresário de Bruno Henrique faz publicação com camisa do Palmeiras; entenda

Foto circulou entre torcedores do Verdão e aumentou a empolgação pelo possível reforço

bruno-henrique-x-gremio-aspect-ratio-512-320

Escrito por

O torcedor do Palmeiras está na expectativa pela contratação do atacante Bruno Henrique, do Flamengo, e uma imagem que circulou nas redes sociais empolgou os alviverdes. Isso porque o empresário do jogador postou uma foto de uma camisa do Verdão em uma de suas redes sociais, deixando todos em alerta sobre o futuro da negociação. E a explicação para isso é simples: Denis Ricardo foi jogador palmeirense.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

No print, o ex-zagueiro mostra a camisa número 16 do Palmeiras, no modelo de 2002/2003, quando ele atuou pelo clube. Na legenda da imagem, ele faz referência à marca de 20 anos desde sua passagem pelo Palestra.

+ Transforme sua paixão pelo futebol em profissão. Descubra o caminho com o curso Gestor de Futebol!

O período em que Denis defendeu as cores alviverdes foi curto, de apenas uma temporada: a de 2003. Algumas lesões acabaram impedindo que ele tivesse mais participações na campanha do título da Série B. Foram apenas oito jogos e nenhum gol.

+ Palmeiras tem plano e aguarda Bruno Henrique se resolver com o Flamengo

Em 2023, a história de Denis pode novamente se cruzar com a do Palmeiras, já que o clube tem interesse em contratar Bruno Henrique, seu agenciado. A intenção é trazer o atacante sem custos, já que o contrato com o Flamengo vai até o fim de dezembro deste ano, ou seja, ele poderia assinar um pré-acordo com o Verdão.

Apesar de já ter informado o estafe do atleta sobre o interesse, o Alviverde somente vai fazer uma proposta oficial quando as tratativas com o Rubro-Negro se esgotarem. O entrave de momento é o tempo de contrato. A expectativa é de que as conversas fosse retomadas após a final da Copa do Brasil, mas nada evoluiu até agora.

Enquanto isso, o Palmeiras prepara uma oferta irrecusável para convencer Bruno Henrique a assinar com o clube. Quem sabe o passado alviverde do empresário Denis Ricardo não possa facilitar esse caminho.

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter