Astro da NBA diz que time de basquete do Brasil é ‘velho’ e garante: ‘Vão perder por 40 pontos’
Ídolo do Golden State Warriors não poupou palavras ao analisar o duelo entra EUA e Seleção Brasileira
Ala-pivô do Golden State Warriors, Draymond Green analisou o duelo entre Brasil e Estados Unidos pelas quartas de final do basquete masculino das Olimpíadas. O astro não poupou palavras e afirmou que o "Dream Team" irá atropelar a Seleção Brasileira, prevendo uma larga vantagem na pontuação.
➡️ Fique por dentro das Olimpíadas! Siga o Lance! no WhatsApp e veja as notícias em tempo real
- Os EUA vão começar jogando contra o Brasil, acho que vamos 'varrer' eles por uns 40 pontos sem problemas. É muito bom ver os brasileiros chegando até aqui, amo os brasileiros. Um salve para o meu parceiro Gui Santos, que está jogando pelo Brasil. Mas, eles não têm nenhuma chance, vão perder por uns 35 ou 40 pontos de diferença, e os EUA vão avançar pras semifinais - comentou o jogador da NBA.
Além disso, Draymond Green disse que o time brasileiro é "velho" e precisa se reestruturar com jovens jogadores. Ele lembra, ainda, de estrelas do Brasil que atuaram na NBA na última decada e já se aposentaram. Vale dizer que a média de idade do Dream Team é pouco superior a 30 anos, enquanto a da Seleção fica na casa dos 29.
- Sendo sincero, o Brasil não tem o suficiente (para vencer). Eles são velhos, eles têm alguns caras bem velhos no time, não têm mais o Leandro Barbosa, nem o Anderson Varejão. Eles têm que reconstruir o time com jovens. Concluindo, eles não tem chance e já entendemos isso - afirmou Green.