Titular do Real Madrid pede desculpas por desempenho: ‘Não estive à altura do Mundial’
Asencio cometeu três falhas individuais na competição

- Matéria
- Mais Notícias
O Real Madrid teve um fim de Mundial de Clubes melancólico após perder a semifinal por 4 a 0 para o PSG. Um dos destaques negativos do clube na competição foi Raúl Asencio, que falhou em três jogos diferentes e foi um dos responsáveis pelo desempenho abaixo do esperado da equipe. O zagueiro usou as redes sociais para pedir desculpa à torcida pelas atuações.
Relacionadas
— Madridistas, chega ao fim uma temporada em que realizei o sonho de fazer parte do melhor clube do mundo, mas que terminou da forma que eu menos desejava. Sinto que não estive à altura em um Mundial de Clubes que exigia o máximo, mas agora é hora de desconectar e recarregar as energias. Desejo a todos boas férias e, agora e sempre, Hala Madrid! Contando os dias para voltar ao Bernabéu — disse Asencio em post no Instagram.
Na partida da eliminação do Real Madrid, contra o PSG, Asencio perdeu a bola para Dembélé aos seis minutos da primeira etapa e viu o francês servir Fabian Ruiz para abrir o placar. Foi o início do fim para os espanhóis.
Asencio já havia falhado na fase de grupos do Mundial

A falha contra o PSG não foi a única de Asencio no Mundial. Na fase de grupos, o defensor prejudicou os Merengues duas vezes. Contra o Al-Hilal, na estreia, Asencio fez o pênalti que resultou no gol de empate da equipe saudita.
Contra o Pachuca, o zagueiro espanhol foi expulso logo no início da partida por puxar Salomón Rondón, que sairia frente a frente com Courtois, caracterizando uma expulsão por ser o último homem de marcação antes do goleiro.
📲 De olho no Lance! e no Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias