VÍDEO: veja a comemoração de Neymar pelo título na Kings League Brasil
Atacante é presidente da equipe que venceu o torneio neste domingo (18)
Time de Neymar na Kings League, a Furia foi campeã da competição ao vencer o Dendele no Allianz Parque. O atacante, que é presidente da equipe, esteve presente no estádio e comemorou bastante o título neste domingo (18). Assista ao vídeo acima:
- Sentimento de muita felicidade. Poder acompanhar esses meninos que são sonhadores, sonharam em ser jogadores de futebol, e hoje a Kings League deu essa oportunidade para eles. Treinaram muito, são muito bons. Fico muito feliz e orgulhoso por tudo que eles estão fazendo - disse Neymar à CazéTV.
Como foi Furia x Dendele?
O jogo começou muito disputado com o Dendele mais defensivo, já que a posse de bola ficou com a Furia desde as disputas de um contra um. O time de Neymar foi quem assustou primeiro. Mas o gol só saiu com três de cada lado em campo.
No ataque, o goleiro Victão deu um passe errado e a bola ficou limpa para Canhoto chutar da própria área, encobrir o goleiro e balançar as redes de mansinho. O gol de empate da Furia demorou 13 minutos para sair, quando aos 16 Lipão empatou em jogada individual.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
O segundo gol do Dendele veio com Tuco, aos 19 minutos, após o dado determinar que o jogo voltaria para o um contra um para os dois minutos finais. Mas não demorou muito para que a Furia aproveitasse a dupla Leleti e Lipão e virasse a partida antes do intervalo. 3 a 2 para a equipe de Neymar e Cris Guedes.
Na volta do intervalo, mais emoção pela frente, dessa vez com gols nos pênaltis dos presidentes. Paulinho Loko desceu ao campo e cobrou usando um sobretudo, óculos escuros e uma boina. Mesmo assim, superou o goleiro Victão e empatou em 3 a 3.

Na sequência, Cris Guedes bateu o dele, com direito a conselhos de Neymar no campo, e fez o quarto da Furia. Aos 27 minutos totais de jogo, Canhoto marcou o seu segundo gol no jogo e voltou a empatar a partida em 4 a 4. Aos 31 minutos, o Dendele acionou sua carta especial e tirou Dedo do time da Furia. Além da vantagem numérica, o goleiro Maikon brilhou com pelo menos duas defesas para evitar mais um gol da Furia.
A reta final da partida foi frenética, com gol de Tuco para visar novamente o placar, dessa vez para o Dendele, aos 34 minutos de jogo. A vantagem de 5 a 4 para o time de Luqueta e Paulinho Loko durou até os 37, quando a Furia acionou sua carta, que era de cobrança de pênalti. Lipão foi para a bola e empatou novamente o placar.
A decisão da primeira Kings League passou pra a disputa de shoot outs com cinco cobranças para cada lado. E, assim como a partida, foi com muita emoção. A disputa terminou 2 a 1 para o time da Furia, que se sagrou a primeira e quite campeã da competição na história do Brasil.
Tudo sobre

Fora de Campo
Suposto erro do Miami Heat 'entrega' destino de LeBron James; entenda
Há 3 horas
Tênis
João Fonseca fatura quarta maior premiação do ano no UTS Rio
Há 10 horas
Fórmula 1
Brasileiro será reserva na Fórmula 1 em 2027, indica jornalista
Há 12 horas
Fórmula 1
Bortoleto entra no top 3 do ranking do GP da Bélgica
Há 15 horas
Vôlei
Zé Roberto aponta caminho para o Brasil vencer o Japão na VNL
Há 16 horas
Tênis
Jornalista faz alerta: 'João Fonseca está muito longe de ganhar um Grand Slam'
Há 16 horasMais LANCE!

'A melhor atuação que já vi': Adesanya exalta Du Plessis no UFC

Bortoleto recebe elogios da Audi após sequência de bons resultados

Brasil volta aos treinos após eliminação inédita na VNL

Ankalaev admite trauma pós-Alex Poatan antes de voltar ao UFC

Julia Bergmann puxa Brasil nas estatísticas da VNL; veja números

Loio no Lance! vê Guto Miguel com chance de estrear na Davis

Brasil confia em 'freguesia japonesa' para avançar na VNL; veja retrospecto

Rivais de João Fonseca na Copa Davis caem no ranking

WTA inicia testes de gênero para disputa de torneios profissionais

Bernardinho considera 'legítimas' críticas ao Brasil na VNL

VNL Feminina: fase final começa com Brasil x Japão; veja o chaveamento

'De volta à borracharia': meme do Brasileirão começou com Alex Poatan no UFC

Fora da Copa, Brasil busca penta 'inusitado' no UFC



