Sem Curry, fãs criticam jogada de Draymond Green: ‘Bisonho’
Destaque dos Warriors protagonizou uma cena inusitada neste domingo (12)

- Matéria
- Mais Notícias
No último domingo (13), o Los Angeles Lakers garantiu sua primeira vitória na pré-temporada da NBA contra o Golden State Warriors, por 126 a 116, em Los Angeles. O jogo contou com a presença dos astros LeBron James e dos irmãos Stephen e Seth Curry, que, apesar de não jogarem, foram prestigiar a partida.
➡️ Tudo sobre os esportes Olímpicos agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico
Com a ausência de Stephen Curry, Draymond Green falhou na tentativa de lances de três pontos para os Warriors, o que gerou uma série de comentários negativos e sarcásticos sobre seu desempenho e o futuro do Golden State com a aposentadoria iminente de Curry.
➡️LeBron James sofre lesão e está fora da abertura da NBA; saiba mais
➡️LeBron James é processado após anúncio que ‘chocou’ a NBA; saiba mais
➡️NBA acerta com novo patrocinador; estrela do Dallas é garoto-propaganda
Como foi a partida?
Jogando em casa, os Lakers se destacaram pela performance e consistência, com Austin Reaves alcançando 21 pontos em apenas 23 minutos, acertando sete de dez arremessos. Rui Hachimura também teve boa atuação, com 16 pontos em 27 minutos.
No terceiro quarto, o Golden State Warriors reagiu, diminuindo a diferença para apenas cinco pontos com sequências de Quinten Post e Brandin Podziemski. Apesar da tentativa, os Lakers mantiveram a liderança, com Bronny James, Jaxson Hayes, R.J. Davis e Nick Smith Jr. se destacando no último período e ajudando a equipe de Los Angeles a evitar a prorrogação na pré-temporada.

Desfalque de LeBron James
Segundo o jornalista da ESPN Shams Charania, o astro LeBron James ficará afastado das quadras por um período de três a quatro semanas devido a uma dor ciática no lado direito. A notícia confirma que o "Rei" está fora da aguardada estreia do Lakers na NBA, no dia 21 de outubro, contra o Golden State Warriors.
James, que está prestes a completar 41 anos e iniciar sua 23ª temporada na liga, ainda não participou de nenhum treino completo durante o campo de treinamento. Inicialmente, o técnico JJ Redick havia descrito o problema como uma "irritação nervosa no glúteo", mas o diagnóstico de ciática — uma dor que se origina na coluna e irradia pela perna — detalha a gravidade da lesão.
A ausência prolongada do principal jogador da equipe é um golpe duro para as pretensões dos Lakers no início da competitiva Conferência Oeste. A responsabilidade sobre os ombros de Luka Dončić e do restante do elenco aumenta significativamente. O desafio será manter a equipe competitiva e somar vitórias importantes até o retorno de LeBron James.
- Matéria
- Mais Notícias