Ventania danifica estrutura e atrapalha transmissão do Mundial de Clubes de vôlei
Por causa dos ventos, o toldo da área vip caiu e uma funcionária saiu machucada

- Matéria
- Mais Notícias
Uma ventania forte passou pela cidade de São Paulo e causou estragos no Mundial de Clubes Feminino de vôlei nesta quarta-feira (10). Enquanto acontecida o jogo entre Praia Clube e Orlando Valkyries, o clima intenso derrubou o toldo da área vip. Como consequência, uma funcionária se machucou e as transmissões oficiais foram interrompidas.
➡️ Tudo sobre os esportes Olímpicos agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico
Além do toldo, a parte de dentro da área vip também foi destruída, como as mesas de alimentos. A queda da estrutura em cima da antena de transmissão afetou todas as emissoras oficiais do Mundial de vôlei.
A área especial tem cerca de 200 cadeiras, mas, como o jogo estava em ação, os torcedores se encontravam em maioria nas arquibancadas. Apesar disso, no entanto, uma das funcionárias do buffet chegou a ser atingida, mas se encontra bem.
Sem transmissão oficial, os fãs podem acompanhar o jogo entre o Praia Clube e o Orlando Valkyries ao vivo no Lance! através do Tempo Real.
Problemas na transmissão do Mundial
Os torcedores que não conseguiram acompanhar o jogo do Praia Clube direto da Arena Mercado Livre Pacaembu, em São Paulo, tiveram problemas para assistir de casa. Durante o duelo contra o Orlando Valkyries, uma tempestade de ventos quebrou a estrutura do evento, o que interferiu na transmissão da CazéTV e do streaming VBTV.
Ainda no início do primeiro set, as imagens do jogo foram interrompidas em todas as emissoras, o que gerou reclamações dos torcedores nas redes sociais. A solução da CazéTV foi colocar a repórter Bruna Dealtry para filmar o confronto do Mundial de Vôlei pelo telefone.
➡️ Gabi Guimarães exalta carinho da torcida e projeta duelo contra o Praia Clube
Como foi a estreia no Mundial de vôlei?
A equipe mineira começou a competição com vitória sobre o Zamalek, do Egito, por 3 sets a 0 (parciais: 25/11, 25/17 e 25/15), na manhã desta terça-feira (9). O grande destaque da partida foi a central Milka, que anotou 13 pontos, sendo 12 de ataque e um de bloqueio. Do outro lado da rede, a oposta Tokka foi a maior pontuadora, com nove pontos.
O Orlando, por sua vez, enfrentou o Conegliano, da Itália, na primeira rodada e perdeu por 3 sets a 0 (parciais: 25/13, 25/14 e 25/19). A ponteira brasileira Gabi Guimarães foi a estrela da partida e anotou dez pontos, sendo dois de saque.
Agora, os times se enfrentam em busca da classificação no Grupo B para o mata-mata do Mundial de Clubes Feminino do vôlei.

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias



















