Jon Jones quer encarar Alex Poatan, e Dana White responde
Campeão dos pesos pesados não quer encarar Tom Aspinall
- Matéria
- Mais Notícias
Neste domingo (17), em entrevista coletiva após vencer Stipe Miočić, no UFC 309, Jon Jones afirmou que só quer lutar com Alex "Poatan" Pereira e que, caso não aconteça, se aposentará dos ringues, já que vai recusar o desafio de Tom Aspinall. Mesmo com a declaração do campeão dos pesos pesados, o presidente da organização, Dana White, cravou que o combate não irá acontecer.
Relacionadas
➡️ Jon Jones segue campeão, Charles do Bronx vence e mais; veja os resultados do UFC 309
Após nocautear Stipe Miočić, Jones foi perguntado ainda no ringue sobre qual seria seu futuro na carreira. O campeão, por sua vez, negou que irá se aposentar, mas também não desafiou seus dois maiores rivais no momento: o brasileiro Alex Poatan e o inglês Tom Aspinall.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Porém, na coletiva de imprensa, Jon Jones foi claro e falou abertamente que quer encarar Poatan. Caso a luta não ocorrer, o americano vai anunciar a aposentadoria, pois não quer enfrentar Tom Aspinall, atual campeão interino dos pesos pesados, em uma luta de unificação dos cinturões.
- Não estou preocupado com Tom Aspinall. Quero Poatan. Acho que se o UFC quiser me ter de volta, é a luta que eles farão. Tenho sido muito claro - afirmou Jones. Mesmo com essa declaração, Dana White, presidente do UFC, rechaçou a possibilidade da luta acontecer e deu motivos.
- Não existe a menor possibilidade de eu fazer a luta entre Jon Jones contra Alex Poatan. Jon é muito grande. Um ótimo wrestler - disse Dana.
Mesmo com as respostas negativas, os fãs do UFC seguem com o sonho de ver uma das lutas. A expectativa é grande, principalmente entre Jones e Aspinall, que consolidaria o maior lutador da história da empresa.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias