GM do Lakers revela bastidores de relação entre LeBron e Bronny James nos treinos
Pai e filho atuarão juntos na próxima temporada da NBA

O General Manager do Los Angeles Lakers, Rob Pelinka, revelou bastidores da relação entre LeBron James e seu filho, Bronny James, durante os treinos da franquia. Segundo o dirigente, o astro da NBA tem sido bastante duro com o novato, com direito a provocações. Em determinado momento, Bronny teria sido encarregado de marcar o pai, que fez a cesta e emendou o famoso "trash talk".
- Bronny foi trocado (de marcação) para LeBron James. LeBron o levou até a linha de base, para cima e para baixo do vidro (enterrada). As palavras trocadas depois disso foram provavelmente mais desafiadoras do que qualquer outra coisa - contou a repórteres durante a pré-temporada.
➡️ LeBron James faz confissão após treino com Bronny no Lakers: 'Cheguei a perder o foco'
LeBron James já deixou claro em entrevistas que busca separar as relações familiares e de companheiro de time com Bronny. O atleta orientou o filho a não chamá-lo de "pai" durante os treinamentos. Por outro lado, o astro sempre manifestou que atuar ao lado do sucessor era um grande sonho.
Bronny James foi a 55ª escolha do último draft da NBA. Em baixa, especialmente após problemas cardíacos no ano passado, o atleta não foi um dos mais visados da sua classe. No entanto, recebeu a confiança dos Lakers, que possibilitou a formação da sonhada dupla pai e filho.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
LeBron, Bronny e o restante do elenco do Los Angeles Lakers se preparam para o início da temporada no próximo mês. A equipe estreia na NBA 24/25 no dia 22 de outubro, às 23h (de Brasília), contra o Minnesota Timberwolves. Antes, disputa amistosos de pré-temporada. Na edição passada, a tradicional franquia foi eliminada pelo Denver Nuggets na primeira fase dos playoffs.

Vôlei
Zé Roberto detalha estratégia com Marcelle no Sul-Americano
Há 2 horas
Vôlei
Sabrina e Vivian dão primeiros passos com a camisa da Seleção
Há 2 horas
Fórmula 1
Rafael Câmara mira liderança da F2 em estreia no Madring
Há 3 horas
Lutas
Poatan cogita voltar aos meios-pesados para enfrentar Borrachinha no UFC
Há 3 horas
Vôlei
Brasil vence Peru e segue sem perder sets no Sul-Americano
Há 4 horas
Vôlei
Veja os lances da vitória do Brasil contra o Peru no Sul-Americano feminino de vôlei
Há 6 horasMais LANCE!

Brasil x Peru pelo Sul-Americano feminino de vôlei; horário e onde assistir

Dana White confirma saída de MVP do UFC: 'Não faz mais parte'

US Open: Queda de Alcaraz gera críticas e mudanças no ranking

Los Angeles Lakers anuncia estátua para Phil Jackson em 2027

Kimi Antonelli recebe apoio de Vettel para recorde histórico da F1

Aos 11 anos, filho de Kimi Raikkonen é anunciado pela Red Bull

Philadelphia 76ers assina contrato com bicampeão da NBA

Zé Roberto prevê 'jogo exigente' contra Peru no Pré-Olímpico

Muito além de torcedor, José Aldo já foi atleta do Flamengo no UFC

José Aldo completa 40 anos com trajetória campeã do WEC ao UFC

Antes da F1, estreia do novo GP da Espanha teve 19 bandeiras vermelhas

Julia Bergmann: do vôlei universitário à pilar da Seleção

Gabi Guimarães celebra retorno à Seleção, mas prega cautela: 'Longe dos 100%'
