Flamengo x Franca: veja horário e onde assistir ao jogo 4 das finais do NBB

A equipe paulista está a uma vitória do tricampeonato consecutivo

francaxflamengo5-scaled-aspect-ratio-512-320
Flamengo e Franca tem protagonizado uma rivalidade nos últimos anos (Foto: Célio Messias / LNB)

Escrito por

Flamengo e Franca realizam o jogo 4 das finais do NBB nesta quinta-feira (13), às 18h (de Brasília), no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. A partida será exibida por "TV Cultura", na televisão aberta, "ESPN" e "SporTV", na televisão fechada, "Star+" e "NBB BasquetPass", no streaming, além dos canais de YouTube "NBB Caixa", "Jumper" e "FlaTV".

O Franca vence as finais por 2 a 1 e está apenas uma vitória do tricampeonato consecutivo. Por outro lado, o Flamengo busca um empate para levar a série para o quinto jogo, que seria novamente no Maracanãzinho.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O Franca saiu na frente com uma vitória justamente no Maracanãzinho por 69 a 56, o jogo com menos pontos na história das finais do NBB. Na sequência, o Flamengo venceu em Franca por 76 a 68 para empatar a série. Novamente na cidade paulista, o Franca abriu 2 a 1 ao aplicar 81 a 73 nos rubro-negros.

➡️ Quais jogadores das finais da NBA devem estar nos Jogos de Paris?

O Franca venceu as últimas duas edições do NBB. O Flamengo é o maior campeão do torneio, com sete conquistas. Contando todos os campeonatos brasileiros, e não apenas o NBB, o Franca é o grande vencedor, com 13 títulos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter