Em partida emocionante, Celtics vencem os Pacers pelos Playoffs da NBA
Time de Boston venceu a primeira partida da série

O Boston Celtics venceu o Indiana Pacers por 133 a 128 pelo Jogo 1 da Final da Conferência Leste dos Playoffs da NBA, nesta terça-feira (21), no TD Garden, em Boston. A equipe de Jayson Tatum perdia por três pontos, mas nos segundos finais, Jaylen Brown apareceu e forçou a prorrogação, onde o time de Massachusetts virou e venceu.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
COMO FOI A PARTIDA?🏀
Mesmo azarões na série, os Pacers não sentiram a pressão de um TD Garden lotado e fizeram um grande primeiro tempo. O trio composto por Tyrese Haliburton, Myles Turner e Pascal Siakam deram trabalho para o melhor time do Leste na temporada regular. Boston até conseguia abrir nove pontos no placar, mas era rapidamente diminuia. A partida foi para o intervalo empatada em 64 a 64.
➡️ Bloqueio de Cuba aparece e Seleção Brasileira Masculina de Vôlei perde na estreia da Liga das Nações
No terceiro período, os Celtics voltaram melhores e novamente abriram vantagem de quase 10 pontos no placar, mas nos últimos minutos os Pacers voltaram ao ritmo normal e empataram a partida com direito a "buzzer beater" de Tyrese Haliburton para empatar a partida novamente. O time de Indiana seguiu melhor no quarto período e virou a partida. Com três pontos de vantagem, os Pacers cometeram turnovers extremamente bobos, que deram sobrevida ao time de Boston. Com a posse faltando seis segundos, Jaylen Brown foi decisivo e matou uma bola de três para empatar a partida e forçar a prorrogação.
No tempo extra, os Celtics prevaleceram e a estrela de Jayson Tatum, cestinha da partida com 36 pontos, brilhou para virar e decidir a vitória do time de Boston na primeira partida da série. As equipes voltam a se enfrentar na quinta-feira (23), às 21h (horário de Brasília), no TD Garden.

Tudo sobre

Tênis
João Fonseca entra na briga pelo título em Montreal, diz Meligeni
Há 15 horas
Lutas
Makhachev debocha de Charles do Bronx no UFC: 'Ensinar a bater'
Há 15 horas
NBA
Com Knicks e 76ers no topo, NBA projeta os melhores times do Leste
Há 15 horas
Vôlei
Julia Kudiess inicia recuperação: 'sonho com as Olimpíadas'
Há 16 horas
Vôlei
Brasil conhece adversários na Copa Sul-Americana de vôlei
Há 16 horas
Fórmula 1
Presidente da Tchéquia é fotógrafo da Fórmula 1 nas horas vagas
Há 16 horasMais LANCE!

Conor McGregor anuncia data de despedida do UFC: 'A última dança'

Paula Pequeno, Sheilla e Fabiana: bicampeãs olímpicas promovem camps de vôlei

Opinião: com Bortoleto, novatos sobressaem em disputas internas na F1

Tenistória: Próximo torneio de João Fonseca marcou carreira de Guga

NBA: LeBron James viveu 'montanha-russa emocional' antes de fechar com os Sixers

Chefe da Mercedes vê líder Antonelli longe do favoritismo na F1 2026

Kings League: Renato Vicente e Gaules protagonizam briga durante Mundial

Ankalaev aceita desafio de Borrachinha no UFC: 'A menos que fuja'

Osasco, Sesc Flamengo e mais: clubes apostam em estrangeiras para Superliga 2026/27

Ex-campeão do UFC se declara a brasileiro: 'Não quero ser espancado'

Bruninho comemora 40 anos em festa com Neymar e Thiaguinho

Curvas do GP da Hungria na F1 homenageiam Senna, Piquet e Hamilton

Apesar de críticas na F1, equipe de Bortoleto fica no Top 10 da Hungria
