Com confusão, Pacers elimina Bucks; veja os resultados dos Playoffs da NBA
Veja os resultados da rodada de terça (29)

Quatro partidas movimentaram os Playoffs da NBA, nesta terça-feira (29). Em Indianápolis, o Indiana venceu o Bucks em um jogo eletrizante e fechou a série em 4 a 1. Já em Detroit, o Pistons bateu o Knicks e ficaram a uma vitória da classificação. Em Boston, o Celtics atropelaram o Magic e também fecharam a série.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
🏀 Indiana Pacers 119 x 118 Milwaukee Bucks
O Indiana Pacers eliminou o Milwaukee Bucks dos playoffs da NBA com uma bandeja decisiva de Tyrese Haliburton, vencendo por 119 a 118 na prorrogação. Giannis Antetokounmpo teve uma atuação histórica com um triplo-duplo, mas os 17 erros de ataque do Bucks custaram a vitória. Após um início forte de Milwaukee, o Pacers conseguiu virar o jogo no terceiro quarto. O último quarto foi disputado, com ambos os times trocando a liderança. Na prorrogação, Haliburton brilhou novamente, garantindo a vitória do Pacers com uma jogada decisiva nos segundos finais.
Após a partida, com os jogadores do Pacers comemorando em quadra, o pai de Haliburton, em um momento de êxtase, invadiu a quadra e provocou Giannis Antetokounmpo mostrando uma toalha de seu filho e proferindo algumas palavras ao jogador. Veja a declaração do craque de Milwaukee na coletiva.
🏀 Detroit Pistons 106 x 103 New York Knicks
O Detroit Pistons venceu o New York Knicks por 106 a 103, graças a um último quarto decisivo de Cade Cunningham. Apesar de um início fraco, Cunningham liderou o Pistons na vitória, enquanto o Knicks desperdiçou chances de encerrar a série. Jalen Brunson, destaque anterior, teve uma atuação ruim. O jogo foi equilibrado, com liderança alternada entre os times. No quarto final, Cunningham marcou sete pontos consecutivos, garantindo a vantagem do Pistons. Lesões de jogadores do Knicks, como Josh Hart e Jalen Brunson, complicaram ainda mais a situação. Os Pitons lideram a série por 3 a 2. O confronto agora volta para Detroit para o sexto jogo.

🏀 Boston Celtics 120 x 89 Orlando Magic
O Boston Celtics venceu o Jogo 5 contra o Orlando Magic, avançando nos playoffs da NBA com destaque para Jayson Tatum. O Celtics, atual campeão, aguarda o classificado de New York Knicks e Detroit Pistons. O jogo foi tenso no início, com Boston falhando em arremessos de três pontos no primeiro tempo. No entanto, Tatum liderou uma recuperação no segundo tempo, transformando o jogo em um massacre. Jaylen Brown e os reservas também se destacaram, garantindo a vitória.
Orlando, frustrado com a arbitragem, viu Paolo Banchero enfrentar problemas de faltas, o que contribuiu para a derrota. Banchero e Franz Wagner marcaram quase metade dos pontos do Magic. Apesar de um bom desempenho defensivo inicial, o time desmoronou no terceiro período. Wendell Carter Jr teve um duplo-duplo, mas não foi suficiente para evitar a derrota. A temporada do Magic terminou, enquanto o Celtics espera o próximo adversário.

🏀 Los Angeles Clippers 115 x 131 Denver Nuggets
Jamal Murray brilhou com 43 pontos, levando o Denver Nuggets à vitória sobre o Los Angeles Clippers por 131 a 115, abrindo 3 a 2 na série. Murray dominou desde o início, formando uma dupla eficaz com Nikola Jokic. Jokic, focado em assistências, contribuiu com um triplo-duplo, enquanto Russell Westbrook e outros jogadores também foram decisivos.
Por outro lado, o Clippers apresentou um desempenho abaixo do esperado. James Harden teve uma atuação ruim, anotando apenas 11 pontos, e Kawhi Leonard, apesar de próximo de um triplo-duplo, não conseguiu controlar o jogo. O Clippers foi superado em vários aspectos, incluindo a eficiência de perímetro.
O próximo jogo será na quinta em Los Angeles. Se o Clippers vencer, haverá um sétimo jogo; do contrário, o Nuggets avança para enfrentar o Oklahoma City Thunder na próxima fase dos playoffs.


Tênis
Musetti 'carimba' a faixa de Zverev no Masters 1000 de Paris
Há 13 minutos
Tênis
Tenista britânica denuncia ameaças de morte em retorno ao circuito mundial
Há 27 minutos
Futebol Internacional
Rafael Nadal fará parte do conselho de administração do Real Madrid
Há 39 minutos
NBA
Giannis Antetokounmpo destaca Luka Doncic como um dos maiores
Há 1 hora
Tênis
Luisa Stefani e Dabrowski conhecem adversárias do WTA Finals
Há 2 horas
Lutas
Josh Hokit surpreende ao torcer por Alex Poatan no UFC 335
Há 2 horasMais LANCE!

Eleições nos EUA: ex-atletas da NFL, da MLB e medalhista paralímpico se elegem

Monte Carmelo vira sobre Suzano na Superliga; veja resultados

Carlos Prates aponta brasileiro 'melhor' que Morales no UFC

Bortoleto terá capacete especial no GP de São Paulo de F1

Ponteira desbanca líberos da Seleção no passe da Superliga; confira

Fora da Superliga, Tifanny desabafa nas redes e cita apoio de Gabi

André e Renato são campeões do Circuito Brasileiro de vôlei de praia 2026

Lutador do UFC critica cinturão BMF de Charles do Bronx: 'Estúpido'

Substituído por Rafael Câmara, Ocon está fora da F1 2026

Rafa Câmara vai estrear na F1 em Interlagos após Haas antecipar promoção

Quatro brasileiros vão a Pipeline com chances de título da WSL

Antonelli usará capacete em homenagem a Senna no GP de São Paulo

De volta ao UFC? Ilia Topuria surpreende e anuncia retorno
