Campeã olímpica sente lesão e abandona final do vôlei de praia
Ana Patrícia, da dupla com Duda, teve problema no posterior da coxa

- Matéria
- Mais Notícias
A final da etapa de Aracaju do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia foi interrompida de maneira precoce neste domingo (18), quando a campeã olímpica Ana Patrícia, que forma dupla com Duda, sentiu o posterior da coxa esquerda e não conseguiu continuar a partida. Com a saída da medalhista de ouro, o título ficou com a dupla Verena e Kyce.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
O problema físico aconteceu logo no início da partida, com apenas sete pontos disputados na primeira parcial. Ana Patrícia recebeu atendimento médico e ainda tentou permanecer em quadra, mas não foi possível continuar o jogo. A atleta passará por exames para avaliar a gravidade da lesão.
Duda e Ana Patrícia eram cabeça de chave número 1 do Circuito Nacional de Vôlei de Praia e chegaram à decisão após eliminar a dupla formada por Hegê e Vitória por 2 sets a 0. Na disputa masculina, o título ficou com George e Saymon, que superaram Pedro e Renato no tie break.

Sul-Americano de Vôlei de Praia
Além do Circuito Brasileiro, este domingo (18) ainda conta com destaques do vôlei de praia brasileiro em busca do título Sul-Americano. Entre os homens, a dupla formada por Evandro e Arthur jogam a final a partir das 18h (horário de Brasília), contra os argentinos Nicolás e Tomás Capogrosso.
➡️Julia Coutinho é ouro no solo na Copa do Mundo da Eslovênia
Na categoria feminina, o título já está garantido para o Brasil e ficará entre Carol e Rebecca ou Thamela e Vic. A final acontece a partir das 20h (horário de Brasília), na cidade de Ichique, no Chile. O Sul-Americano vale pontos importantes para o ranking na corrida por vaga na Copa do Mundo de vôlei de praia, que será disputada em Adelaide, na Austrália, de 14 a 23 de novembro.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias