Bruna Takahashi cai para número 5 do mundo no WTT Champions de Chongqing
Brasileira encerra participação no torneio após eliminação para chinesa Man Kuai

A participação de Bruna Takahashi no WTT Champions de Chongqing, na China, chegou ao fim na manhã desta quinta-feira (12). Contra a anfritiã Man Kuai, a brasileira conseguiu levar a melhor em apenas uma das quatro parciais disputadas. No masculino, Hugo Calderano volta à mesa a noite do mesmo dia.
➡️ Tudo sobre os esportes Olímpicos agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico
A partida começou nas mãos da chinesa, que venceu com tranquilidade o primeiro set. Na sequência, Bruna voltou a sofrer com o forte jogo da adversário e, apesar da vitória parcial no terceiro set, não conseguiu evitar a derrota por 3 sets a 1. As parciais foram de 11/4, 11/6, 11/13 e 11/7.
Hugo Calderano se mantém vivo no torneio
Hugo Calderano derrotou o chinês Chen Yuanyu por 3 sets a 2 na primeira rodada do WTT Champions. O brasileiro esteve próximo da nova eliminação para o numero 22 do ranking mundial, ficando a um game de ser derrotado. Contudo, conseguiu reverter a situação e vencer com parciais de 11/8, 7/11, 9/11, 11/8 e 11/6.
No final de fevereiro, Yuanyu havia superado Calderano nas oitavas de final do Smash de Singapura por 3 sets a 1. Naquela ocasião, o atleta chinês foi posteriormente eliminado por Truls Moregard nas quartas de final. Vale lembrar que, apesar da derrota no simples, Hugo foi campeão das duplas ao lado de Bruna Takahashi.
➡️ Veja quanto Hugo Calderano e Bruna Takahashi faturam com título no Smash de Singapura
Cabeça de chave número 3, Hugo Calderano avança para as oitavas de final, que acontecem nesta quinta (12). Tomislav Pucar será o próximo desafio do brasileiro. O croata, inclusive, já enfrentou Hugo na temporada atual, perdendo por 3 a 0 no Star Contender de Doha.

➡️Siga o Lance! no Google para saber tudo sobre o melhor do esporte brasileiro e mundial

Vôlei
Monte Carmelo vira sobre Suzano na Superliga; veja resultados
Há 8 horas
Lutas
Carlos Prates aponta brasileiro 'melhor' que Morales no UFC
Há 10 horas
Fórmula 1
Bortoleto terá capacete especial no GP de São Paulo de F1
Há 10 horas
Vôlei
Ponteira desbanca líberos da Seleção no passe da Superliga; confira
Há 11 horas
Vôlei
Fora da Superliga, Tifanny desabafa nas redes e cita apoio de Gabi
Há 11 horas
Vôlei
André e Renato são campeões do Circuito Brasileiro de vôlei de praia 2026
Há 13 horasMais LANCE!

Lutador do UFC critica cinturão BMF de Charles do Bronx: 'Estúpido'

Substituído por Rafael Câmara, Ocon está fora da F1 2026

Rafa Câmara vai estrear na F1 em Interlagos após Haas antecipar promoção

Quatro brasileiros vão a Pipeline com chances de título da WSL

Antonelli usará capacete em homenagem a Senna no GP de São Paulo

De volta ao UFC? Ilia Topuria surpreende e anuncia retorno

Djokovic vê evolução física após sofrer com lesões em 2026

George Russell desabafa sobre temporada: 'não foi meu ano'

Renato Moicano despenca no ranking após derrota no UFC Vegas

Maratona de Nova York: brasileira grávida completa prova

Apresentadora que pediu a mão de Tom Brady é detida nos EUA

NBA: LeBron James bebe vinho de torcedor na vitória dos 76ers

Gabriel Medina vence em Cloud 9 e assume vice-liderança da WSL
