Brasil surpreende e vence México na semifinal da Kings World Cup
A Seleção encara o Chile na final

- Matéria
- Mais Notícias
A Seleção Brasileira venceu a equipe do México por 8 a 3 na semifinal da Kings World Cup Nations, a Copa do Mundo de Kings League. A partida foi acirrada e física, marcada por faltas duras e cartão vermelho.
➡️ Veja os lances de Brasil x México na semifinal da Kings World Cup
➡️ Tudo sobre os esportes Olímpicos agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico
No papel, os mexicanos eram cotados como uma das equipes mais fortes do torneio, mas, na prática, não conseguiram furar a defesa brasileira. Ao todo, foram dois cartões amarelos e um vermelho.
Lipão foi o artilheiro da partida, com três gols. Além do camisa 14, Leleti, Victão, Andreas Vaz e Éverton Felipe marcaram para o Brasil.
Como foi o jogo?
A partida começou intensa, com Leleti ganhando a primeira bola e deixando o goleiro Victão em boa situação. O primeiro "Pênalti do Presidente" foi batido pelo influenciador Luqueta, que chutou fraco, facilitando a defesa do goleiro adversário.
Ao longo do primeiro tempo, o Brasil criou as chances mais claras, embora tenha tido dificuldade na finalização inicial. O placar foi aberto e, logo em seguida, o segundo gol verde-amarelo saiu dos pés de Éverton Felipe, aos 17 minutos.

A primeira "Carta Secreta" foi utilizada pelos mexicanos, mas eles desperdiçaram o pênalti e não conseguiram sair do zero no placar.
O primeiro gol adversário saiu logo no início do segundo tempo, mas Lipão compensou em seguida e marcou o seu primeiro na partida. Minutos depois, a defesa cometeu uma falta dentro da grande área e o juiz marcou pênalti; Genaro não desperdiçou a chance.
Após uma sequência de faltas duras, o juiz tirou o cartão vermelho do bolso e o aplicou a Alexis Silva, devido a uma entrada que deixou Leleti no chão por cinco minutos. Na reta final, a torcida já cantava "olé olé" e fazia a festa na arquibancada.
- Matéria
- Mais Notícias


















