menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Árbitro da Kings League sofre agressão em final de Fut7, e equipe perde o título

Diego Rodrigues sofreu um empurrão após marcar um pênalti nos minutos finais da decisão do torneio

Rio de Janeiro (RJ)
Supervisionado porThiago Fernandes,
Dia 05/04/2026
19:22
Atualizado há 1 minutos
Árbitro da Kings League é agredido em torneio de Futebol de 7 (Foto: Reprodução/ X)
imagem cameraÁrbitro da Kings League é agredido em torneio de Futebol de 7 (Foto: Reprodução/ X)

  • Matéria
  • Mais Notícias

Neste domingo (5), uma situação de agressão marcou a disputa da final da Prime Stage, campeonato de futebol de 7, em São Paulo. Nos minutos finais da decisão entre Floripa Sharks e Goiás VP, o árbitro Diego Rodrigues, que também apita a Kings League, marcou um pênalti. Na sequência, ele foi surpreendido por um empurrão do técnico do Sharks.

continua após a publicidade

➡️ Yamal faz gol na Kings League após vitória do Barcelona contra o Atlético de Madrid; vídeo

➡️ Tudo sobre os esportes Olímpicos agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico

Diego apontou à marca do pênalti após um chute ter tocado na mão de um jogador do Sharks, dentro da área, no momento em que a equipe vencia por 1 a 0. Sem pensar duas vezes, o agressor entrou no campo e empurrou o árbitro, que caiu no chão. Veja o vídeo abaixo:

Seguindo o regulamento do torneio, a agressão rendeu ao Sharks a eliminação do campeonato e, como consequência, a perda do título e da premiação de R$ 50 mil. Assim, o Goiás VP terminou a Prime Stage como campeão.

continua após a publicidade

Diego, o árbitro agredido, é um dos principais do corpo de arbitragem da Kings League Brasil, que terá a quinta rodada do segundo split nesta segunda-feira (6). Além disso, ele foi escalado para apitar a Kings World Cup Nations, que aconteceu este ano, em São Paulo.

Brasil vence Itália na Kings World Cup (Foto: Reprodução)
Brasil vence Itália na Kings World Cup (Foto: Reprodução)

Lamine Yamal faz gol na Kings League

Um dos destaques na vitória do Barcelona sobre o Atlético de Madrid por 2 a 1, pelo Campeonato Espanhol, Lamine Yamal esteve presente na arena da Kings League Espanha, neste domingo (5), e bateu o 'pênalti do presidente' do La Capital CF no jogo contra o Porcinos FC. O atacante de 18 anos converteu a cobrança, participando da vitória do seu time por 8 a 7 no campeonato alternativo de futebol de 7.

continua após a publicidade

+ Aposte na vitória do seu atleta preferido
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável

  • Matéria
  • Mais Notícias