menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

NFL tem seis mudanças de técnicos ao fim da temporada regular

Equipes já marcaram entrevistas com candidatos ao cargo

Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 07/01/2025
22:08
AFP__20250106__2192539401__v3__HighRes__BuffaloBillsVNewEnglandPatriots-scaled-aspect-ratio-512-320
imagem cameraJerod Mayo foi demitido pelo New England Patriots (Foto: Billie Weiss/AFP)

  • Matéria
  • Mais Notícias

A temporada regular da NFL chegou ao fim no último domingo (5) e as equipes que ficaram de fora dos Playoffs já começaram a se movimentar para a próxima temporada. Algumas franquias já definiram o futuro dos treinadores, enquanto outras ainda não comunicaram a decisão. Das seis equipes que estão sem técnicos, quatro já estão em processo de entrevistas com os candidatos da vaga.

continua após a publicidade

➡️ Veja palpites da redação do Lance! para os playoffs da NFL e campeão do Super Bowl LIX

TREINADORES DEMITIDOS

No lado dos treinadores demitidos, o New England Patriots não esperou o domingo passar e anunciou a demissão de Jerod Mayo. O técnico ficou apenas uma temporada na franquia de Boston e teve campanha ruim, com quatro vitórias e 13 derrotas. Após duas décadas de dinastia na NFL, com Tom Brady e Bill Belichick, os Patriots seguem em reconstrução e terão a quarta escolha geral do Draft de 2025.

Na segunda-feira (6), foi a vez do Jacksonville Jaguars anunciar a saída de Doug Pederson. O treinador ficou na franquia da Flórida por três temporadas, onde chegou na Playoffs na primeira após conquistar a AFC Sul. Nos dois anos seguintes, o time perdeu desempenho e não voltou mais para a pós-temporada, tendo campanha de 4-13 em 2024 e a quinta escolha geral do Draft da NFL de 2025.

continua após a publicidade
Jacksonville Jaguars v Indianapolis Colts
Doug Pederson foi demitido do Jacksonville Jaguars (Foto: Andy Lyons/AFP)

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O Las Vegas Raiders anunciou a demissão de Antonio Pierce, nesta terça-feira (7), após temporada ruim da equipe. O treinador assumiu o comando da equipe na parte final da temporada passada, após a saída de Josh McDaniels, e não conseguiu mostrar resultado. Com quatro vitórias e 13 derrotas, os Raiders vão ter a sexta escolha geral do Draft de 2025, onde devem buscar um quarterback.

Durante a temporada regular, outras três equipes demitiram seus treinadores. Na semana cinco, o New York Jets demitiu Robert Saleh. Dennis Allen não resistiu a temporada ruim do New Orleans Saints e foi demitido na nona semana. O Chicago Bears demitiu Matt Eberflus na 13ª semana.

continua após a publicidade

TREINADORES MANTIDOS

Fora dos Playoffs pelo segundo ano seguido, o New York Giants comunicou que irá manter o treinador Brian Daboll e o general manager Joe Schoen para a próxima temporada. Após um grande ano de 2022, a equipe de Nova Iorque sofreu com campanhas ruins nas temporadas seguintes, principalmente pelas partidas ruins de Daniel Jones. Sem o quarterback, dispensado durante a temporada, os Giants darão uma nova chance para Daboll e Schoen, que devem buscar um QB no Draft.

Indianapolis Colts v New York Giants
Shane Steichen e Brian Daboll seguirão nos Colts e nos Giants, respectivamente (Foto: Ed Mulholland/AFP)

Nos Colts, Jim Irsay, dono da franquia, anunciou que conta com Shane Steichen para a próxima temporada. Fora dos Playoffs desde 2020, o time de Indianápolis teve campanha de oito vitórias e nove derrotas, onde teve problemas de lesões com Anthony Richardson, quarterback titular da equipe.

SEM FUTURO DEFINIDO

Nas equipes que ainda não decidiram o futuro dos treinadores, o Cincinatti Bengals deve manter o treinador Zac Taylor para a próxima temporada. Mesmo fora dos Playoffs pelo segundo ano seguido, a franquia apenas deve fazer alterações na comissão técnica.

Cincinnati Bengals v Pittsburgh Steelers NFL
Zac Taylor, do Cincinatti Bengals, teve o cargo em risco após mais uma temporada fora dos Playoffs da NFL (Foto: Justin K. Aller/AFP)

Já o Dallas Cowboys não deve ficar com Mike McCarthy. O contrato do treinador e de sua comissão técnica se encerra no dia 14 de janeiro e não deve ser renovado. O técnico já vem sendo entrevistado por outras equipes e deve continuar a carreira na NFL.

TREINADORES ENTREVISTADOS

Das seis equipes sem treinadores, quatro já começaram o processo de entrevistas. A principal equipe foi o New York Jets, que tem 13 candidatos para entrevistar, entre eles, os nomes de destaque são Mike Vrabel, ex-Titans, e Brian Flores, ex-Dolphins. Outra equipe com diversas entrevistas marcadas é o Chicago Bears. A franquia irá conversar com 11 treinadores para o cargo.

Miami Dolphins v New York Jets
Jeff Ulbrich assumiu o New York Jets de forma interina e será entrevistado para ser efetivado no cargo (Foto: Luke Hales/AFP)

Mike Vrabel e Joe Brady, atual coordenador ofensivo do Buffalo Bills são os principais nomes do mercado. Ambos já tiveram entrevistas com Jets e Bears. Brady também tem reunião marcada com o Jacksonville Jaguars e com o New England Patriots. No New Orleans Saints, a diretoria da equipe tem entrevistas marcadas com o coordenador ofensivo dos Eagles, Kellen Moore, e com o coordenador defensivo dos Lions, Aaron Glenn.

Já os Patriots tem cinco candidatos na lista. Além de Vrabel e Brady, o coordenador ofensivo dos Lions, Ben Johnson, o coordenador ofensivo dos Buccaneers, Byron Leftwich, e o ex-coordenador ofensivo do Texans, Pep Hamilton.

circulo com pontos dentroTudo sobre

  • Matéria
  • Mais Notícias