Agente de LeBron James fala sobre futuro do astro na NBA: ‘Incerto’
De acordo com a NBC, a tendência é que o astro do Los Angeles Lakers atue por mais um ano e siga na franquia californiana

- Matéria
- Mais Notícias
LeBron James segue atuando em altíssimo nível aos 40 anos e, por isso, ainda não decidiu se continuará jogando na temporada 2025/26 da NBA ou se entrará para o time dos aposentados após 21 temporadas na liga norte-americana de basquete. De acordo com a NBC, a tendência é que o astro do Los Angeles Lakers atue por mais um ano e siga na franquia californiana.
Relacionadas
Apesar disso, Rich Paul, agente de LeBron, evitou qualquer confirmação durante entrevista ao podcast americano “The Rich Eisen Show”.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
➡️ Karl-Anthony Towns brilha no último quarto e Knicks vence Pacers na NBA
— Não tenho a mínima ideia. Normalmente, nosso processo é pesar tudo, ver como ele está se sentindo e considerar todos os fatores. Tem sido assim nos últimos anos. Ele vai perceber o que está pensando em algum momento e, a partir daí, vamos pensar no projeto — afirmou Paul.
➡️ Draymond Green rebate provocação de torcedor dos Knicks: ‘Você tem dinheiro pra isso?’

Eliminação para o Timberwolves mexeu com LeBron James
LeBron James e os Lakers foram eliminados pelo Minnesota Timberwolves na primeira rodada dos Playoffs da NBA. Após a eliminação da equipe, o astro já havia declarado que ainda não tinha uma resposta definitiva sobre o futuro:
— Não sei. Não tenho uma resposta para isso. É algo que vou sentar com minha família, minha esposa e meu grupo de apoio para conversar e ver o que acontece. Também vou refletir comigo mesmo sobre por quanto tempo quero continuar jogando. Para ser sincero, não sei a resposta agora. Então, vamos ver — comentou o craque.
LeBron James completou mais uma temporada consistente na NBA, mesmo aos 40 anos de idade. Atuando pelo Los Angeles Lakers, o astro manteve um alto nível de desempenho e registrou médias expressivas: 24,4 pontos, 8,2 assistências e 7,8 rebotes por jogo. Além disso, foi eleito para o segundo time ideal da liga, comprovando sua relevância mesmo após 21 temporadas. Apesar da eliminação precoce nos playoffs, para o Minnesota Timberwolves, o astro mostrou que ainda pode competir em alto nível, deixando em aberto a decisão sobre sua continuidade na próxima temporada.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias