Cristiano Marcello e CM System ganham prêmios de fim de ano do BRAVE

Após um ano de 2019 vitorioso, Cristiano Marcello e sua equipe, a CM System, são premiados pelo BRAVE Combat Federation; veja os detalhes:

(Foto: Divulgação)
Cristiano Marcello e CM System foram premiados após ano vitorioso em 2019 (Foto: Divulgação)

Escrito por

A pouco menos de dois meses do seu retorno ao Brasil, o BRAVE Combat Federation premiou a CM System e a lenda do MMA Cristiano Marcello com dois de seus principais prêmios de fim de ano. Em votação feita pelos panelistas do BRAVE Insider Podcast, a equipe paranaense foi eleita a melhor do mundo em 2019, além de Cristiano ser eleito o melhor treinador do ano.

É a segunda vez que a CM System e Cristiano Marcello recebem as premiações, e o ano de 2019 foi inesquecível para ambos. A equipe formou dois campeões do BRAVE CF, com Daniel “Gaúcho” no peso médio e Luan “Miau” Santiago entre os leves.

“Gaúcho” fez história ao se tornar o primeiro campeão dos médios ao surgir de forma meteórica. Ele nocauteou brutalmente Bruno Assis no BRAVE CF 25, depois foi à África do Sul e venceu, também por nocaute, o dono da casa Chad Hanekom para conquistar o cinturão.

“Miau” conquistou o título de forma espetacular, nocauteando Abdul-Kareem Al-Selwady com uma cotovelada giratória, mas perdeu o cinturão para o arquirrival Cleiton “Predador”. No fim do ano, voltou à coluna das vitórias com bom triunfo sobre o russo Gadzhimusa Gaziev para encerrar o ano de forma positiva.

Além de “Gaúcho” e “Miau”, outros atletas também se destacaram em 2019, como Gabriel “Fly” e Felipe Silva. O próprio Cristiano precisou adiar seu retorno ao MMA no BRAVE CF pelo excesso de compromisso de seus alunos mundo afora pela organização que mais cresce no MMA.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter