Tottenham anuncia mudança importante na gestão após 25 anos
Clube de Londres informou a troca na presidência executiva

- Matéria
- Mais Notícias
O Tottenham, tradicional clube da capital da Inglaterra, surpreendeu nesta quinta-feira e anunciou a saída de seu presidente executivo: Daniel Levy vai embora após 25 anos na gestão. Mas afirma sair satisfeito com as mudanças que promoveu.
➡️ Acompanhe os negócios no esporte em nosso canal. Siga o Lance! Biz no WhatsApp
- Estou incrivelmente orgulhoso do trabalho que realizei em conjunto com a equipe executiva e todos os nossos funcionários. Construímos este clube como um peso-pesado global competindo no mais alto nível. Mais do que isso, construímos uma comunidade. Tive a sorte de trabalhar com algumas das melhores pessoas neste esporte - celebrou Levy, antes de concluir:
- Gostaria de agradecer a todos os fãs que me apoiaram ao longo dos anos. Nem sempre foi uma jornada fácil, mas um progresso significativo foi alcançado. Continuarei a apoiar este clube com paixão - afirmou o dirigente, ao site oficial do Tottenham.
Quem assume uma função presidencial do clube, agora, é Peter Charrington. E o novo dirigente celebrou o cargo.
- Em nome do conselho, gostaria de agradecer a Daniel e sua família por seu comprometimento e lealdade ao clube ao longo de tantos anos - resumiu, antes de completar:
- Esta é uma nova era de liderança para o clube, dentro e fora de campo. Reconheço que houve muitas mudanças nos últimos meses, à medida em que construímos novas bases para o futuro. Agora, estamos totalmente focados na estabilidade e na capacitação de nossos talentosos profissionais em todo o clube - finalizou.
Mas o agora ex-comandante do clube sai com a imagem arranhada, apesar de ter elevado o patamar do clube londrino. Os torcedores do Tottenham responsabilizam Levy pela derrocada recente.
Em campo
O Tottenham começou a temporada 2025/2025 com duas vitórias e uma derrota na Premier League. Na Champions League, o jogo pela primeira rodada da fase de liga é contra o Villareal, em solo inglês.
Na última temporada, a equipe ficou marcada por fracassos. No Campeonato Inglês, apenas uma posição acima dos que são rebaixados ou disputam a permanência.

- Matéria
- Mais Notícias