Time de Los Angeles da NBA celebra feito inédito para as Olimpíadas
Ginásio na Califórnia inaugura nova diretriz aprovada pelo COI

Casa do Los Angeles Clippers, da NBA, o Intuit Dome não só vai participar de mais dois grandes eventos como manterá seu nome original. O ginásio vai manter seu nome durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Los Angeles 2028. Com esse novo acordo, a companhia se confirma como patrocinadora das competições na categoria de software de gestão financeira.
➡️ Acompanhe os negócios no esporte em nosso novo canal. Siga o Lance! Biz no WhatsApp
Trata-se de uma nova diretriz aprovada pelo Comitê Olímpico Internacional (COI), que permite, pela primeira vez na história, a venda de naming rights de arenas olímpicas. O ginásio já estava acordado, mas a entidade organizadora estava chamando o local de Inglewood Dome, numa referência à cidade em que está a arena, nas proximidades de Los Angeles.
- Nosso compromisso com impulsionar a prosperidade se alinha perfeitamente com o espírito do Movimento Olímpico: celebrar determinação, otimismo e a crença no que é possível - afirmou Thomas Ranese, diretor de marketing da Intuit.
Embora os valores específicos do contrato não tenham sido divulgados, o Sports Business Journal aponta que este novo acordo gira em torno de US$ 200 milhões. E além de manter o nome do ginásio, a empresa de desenvolvimento de programas de computador trabalhará com o comitê organizador projeta gerar oportunidades para negócios locais.
- Assim como os atletas lutam pelo ouro, damos poder a consumidores e empresas para superarem suas metas financeiras com confiança. Esta parceria também nos permite promover ainda mais a vibrante comunidade empresarial de Los Angeles e ajudá-la a prosperar - complementou Ranese, corroborado por afirmou Casey Wasserman, presidente da LA28.
- Enquanto nos preparamos para receber o mundo em Los Angeles para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2028, temos orgulho de fazer essa parceria. O investimento da Intuit no crescimento de pequenos negócios reflete os valores que compartilhamos: inovação, acessibilidade e comunidade. Juntos, estamos trabalhando para criar oportunidades que deixarão um legado significativo para Los Angeles muito além dos Jogos.


Corinthians
Caixa se manifesta sobre dívida do Corinthians pela Neo Química Arena
Há 21 horas
Corinthians
MP-SP investiga suposta cobrança indevida da Caixa ao Corinthians
Há 1 dia
Lance! Negócios
Juventus negocia naming rights para nova Arena Javari
Há 1 dia
Santos
Empresa interessada na SAF do Santos se apresenta ao Conselho, mas não revela proposta
Há 1 dia
Futebol Nacional
Inter de Limeira aprova criação de SAF que contará com Ronaldo e Roberto Carlos
Há 1 dia
Corinthians
Corinthians fecha primeiro semestre com rombo de R$ 246 milhões
Há 2 diasMais LANCE!

Conselho do Santos se reúne para apresentação de empresa interessada na SAF do clube

Contra o Santos, Corinthians bate recorde de público no ano

Com apoio da patrocinadora, Gisela Robledo renova com Corinthians

Capitão do Penta, Cafu participa de evento sobre liderança e carreira fora dos gramados

Flamengo anuncia nova patrocinadora para futebol feminino

Veja quanto Alison dos Santos ganhou de premiação por recorde mundial

Estádio do Corinthians vence votação e é eleito o 'mais querido' de São Paulo

Santos quita transfer ban com ajuda de empresa de Neymar e fica livre para contratar

Corinthians se reúne com SAFiel e 'lava roupa suja'

GP da Espanha de F1 anuncia patrocínio do Real Madrid; entenda

Palmeiras e Santos protagonizam o duelo mais valioso das quartas da Copa do Brasil; veja

Grêmio sofre bloqueio para registrar reforços por plano de dívidas

A caminho do City, Allan não enfrenta o Santos; veja quanto fica com o Palmeiras



