menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Racing x Cruzeiro: final da Sul-Americana terá Fanzone para torcedores com diversas atrações

Equipes se enfrentam na grande decisão no dia 23 de novembro, em La Nueva Olla

Avatar
Mariane Ribeiro
São Paulo (SP)
Dia 14/11/2024
15:22
Atualizado em 14/11/2024
16:14
Trofeu-Sul-Americana-aspect-ratio-512-320
imagem cameraTaça da Libertadores (Foto: Carl de Souza/AFP)

  • Matéria
  • Mais Notícias

A Conmebol está preparando uma Fanzone para os torcedores de Cruzeiro e Racing que viajarem para Assunção, no Paraguai para acompanhar a final da Copa Sul-Americana, que acontecerá no dia 23 de novembro, no estádio General Pablo Rojas, conhecido como “ueno La Nueva Olla”.

continua após a publicidade

➡️ Final da Sul-Americana lota hotéis de Assunção e cria problemas para cruzeirenses

O evento, que já virou tradição em grandes torneios, acontecerá nos dias 21 e 22 de novembro, em La Costanera de Assunção, para animar e deixar os torcedores no clima da final.

- Na Conmebol, nosso compromisso com nossos torcedores é inabalável. É por isso que criamos iniciativas que refletem a emoção do futebol e os conectam com a grandeza de nossa região. Esperamos que aproveitem ao máximo as atividades que preparamos com nossos patrocinadores oficiais - disse Alejandro Domínguez, Presidente da Conmebol.

continua após a publicidade
Boggio cai dentro da área e pede pênalti. O árbitro não marca, mas o VAR vai revisar.
Kaio Jorge comemorando gol em Cruzeiro x Lanús, na semifinal da Sul-Americana (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

A Fanzone funcionará das 17h às 0h, com entrada gratuita, e contará com diversas atrações como:

  1. DJs e apresentações de artistas ao vivo;
  2. Food Trucks;
  3. Distribuição de prêmios;
  4. Exibição do troféu da Copa Sul-Americana;
  5. Stands dos patrocinadores oficiais do evento;
  6. Pontos de venda de Coca-Cola e Amstel;
  7. Espaço para tirar fotos;
  8. Campo para atividades.

➡️ Acompanhe os negócios no esporte em nosso novo canal. Siga o Lance! Biz no WhatsApp

A expectativa é de que a capital paraguaia receba milhares de torcedores brasileiros e argentinos. O Cruzeiro, por exemplo, afirmou nesta semana que 75% da carga de ingressos disponibilizada pelo clube já foi comercializada.

FBL-SUDAMERICANA-RACING-CORINTHIANS
Quintero celebrando gol do Racing sobre o Corinthians na semifinal da Copa Sul-Americana (Foto: Alejandro Pagni / AFP)
  • Matéria
  • Mais Notícias