O Campeonato Catarinense do ano que vem terá todos os jogos transmitidos pela NSports, plataforma de streaming que comandará a exibição pelo quinto ano consecutivo. A cobertura será por meio do FutebolCatarinense.TV. A competição acontecerá entre janeiro e abril.
- Hoje posso dizer, com muito orgulho, que o Campeonato Catarinense possui um produto consolidado. Estamos nessa parceria há cinco anos, sempre buscando evoluir a cada temporada. Os clubes, a federação e as torcidas abraçaram a ideia. Neste ano, as transmissões foram um sucesso e a expectativa para 2023 é que os números sejam ainda melhores - projeta Guilherme Figueiredo, CEO da NSports.
Os pacotes começaram a ser comercializados na última segunda-feira (12), por meio do site lp.nsports.com.br/catarinense_23. Vencido em 2022 pelo Brusque, o Campeonato Catarinense terá 12 participantes no ano que vem. A fase inicial do certame possui 11 rodadas, com os times se enfrentando em turno único. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final e os dois últimos são rebaixados para a segunda divisão. A fase de mata-mata terá jogos de ida e volta. A decisão está prevista para o dia 8 de abril.
-> Confira a tabela da Copa do Mundo
Além da plataforma acima, a NSC, afiliada da TV Globo também transmitirá a competição. No caso, um jogo por semana.