menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Internacional ganha concorrência turca por Leandro Damião

Fernebahçe e Galatasaray estariam interessados em contratar o centroavante brasileiro, segundo o jornal esportivo AMK, da Turquia

HOME - Cruzeiro x São Paulo - Campeonato Brasileiro - Leandro Damião (Foto: Thomas Santos/AGIF/LANCE!Press)
imagem cameraLeandro Damião defendeu o Cruzeiro em 2015: Em 46 jogos, marcou 18 gols (Foto: Thomas Santos/AGIF/LANCE!Press)
Avatar
Lance!
Porto Alegre (RS)
Dia 18/12/2015
15:08

  • Matéria
  • Mais Notícias

Com salários acertados com o Internacional para a próxima temporada do futebol brasileiro, o atacante Leandro Damião também está na mira dos clubes rivais Fernebahçe e Galatasaray, da Turquia, segundo o jornal esportivo AMK.

De acordo com a publicação turca, o fato de Leandro Damião estar livre no mercado é um facilitador para a possível contratação, já que não impactaria na conta dos clubes para fechar a contabilidade dentro dos parâmetros exigidos pelo Fair Play Financeiro imposto pela UEFA.

Destaque do Internacional entre 2010 e 2013, Damião foi vendido ao Santos, mas pouco atuou na Vila Belmiro em 2014. Assim, foi emprestado ao Cruzeiro em 2015 e terminou a temporada como artilheiro do clube celeste.

Envolvido em um imbróglio judicial com o Santos - por conta de salários atrasados o centroavante conseguiu encerrar seu vínculo com o Peixe na Justiça - Damião já tem salário acertado com o Internacional. No entanto, o clube gaúcho estuda a situação jurídica do atleta para que não o contrate e uma nova decisão judicial o impeça de atuar em 2016.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias