Elenco do Inter descansa durante o dia e fará treino à noite em Monterrey
- Matéria
- Mais Notícias
Após uma desgastante viagem até Monterrey, no México, o Inter terá um dia de descanso antes da semifinal contra o Tigres, nesta quarta-feira. De acordo com informações da Rádio Gaúcha, o elenco colorado vai descansar durante esta terça-feira para recuperar as energias e à noite fará um treino de reconhecimento de gramado no Estádio Universitário.
O Inter saiu de Porto Alegre no início da tarde desta segunda e ainda parou em Aruba para abastecer a aeronave antes de chegar a Monterrey.
Tudo isso levou aproximadamente 16 horas. Depois de todo esse processo, os jogadores ainda precisaram enfrentar uma longa fila na imigração.
Para a partida, o técnico Diego Aguirre poderá contar com os principais jogadores do elenco que estão à disposição. Apenas Jorge Henrique e Réver não viajaram com o grupo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias